Tiago Valentin de Meneses, 25, foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê por volta do meio-dia desta terça-feira, 22, em uma residência na Rua João de Oliveira Dias, no Jardim Primavera. Ele foi preso em novembro do ano passado cometendo assaltos em veículos que estavam na fila para entrar no Paraguai, em Foz do Iguaçu, e deveria estar usando tornozeleira eletrônica.


Os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Tiago, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e recolhido à cadeia pública de Goioerê.  Agora está sendo investigado se ele teve alguma participação em assaltos ocorridos nos últimos dias em Goioerê.


A prisão aconteceu depois que foram recebidas informações de que havia foragidos da justiça escondidos em uma residência na Rua João de Oliveira Dias, no Jardim Primavera, a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goioerê foi até o local, onde foram abordadas duas pessoas.


Contra uma delas nada havia de irregular, mas a outra pessoa inicialmente se identificou com o nome de Lucas Valentin de Meneses, mas os policiais investigaram e descobriram que ele estava usando o nome do irmão, e que sua verdadeira identidade era Tiago Valentin de Meneses, e que havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Foz do Iguaçu.


Tiago foi preso em novembro do ano passado, depois de assaltar um policial federal que estava na fila de veículos que iria para o Paraguai, perto da Ponte da Amizade. O policial estava desarmado, pois iria ao país vizinho, mas acionou a equipe da PM, que rapidamente efetuou a prisão dos dois assaltantes, entre eles Tiago Meneses.


O capitão Renato Moreira, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, elogiou o trabalho da equipe e a perspicácia para descobrir a identidade do bandido, que estava se passando pelo irmão. “É mais um procurado pela justiça que retiramos das ruas de Goioerê e que deverá ser transferido para Foz do Iguaçu” – salientou o capitão Renato.

(fonte: qcnews/goionews)

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
FERNANDO LINO
JR Lava Jato

Who's Online 

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Deposito Japura01
NICOLASGAZS1

Rádio Qcnews

Scroll to top