REGIONAIS
Registrada em Ubiratã a primeira morte causada pelo Coronavírus e se torna a 21ª cidade da Comcam a registrar morte pela doença
Ubiratã é a 21ª cidade da Comcam a registrar morte pelo novo coronavírus (Covid-19). O 1º óbito pela doença no município. E 86º da região. A vítima foi um morador de 66 anos de idade, que estava internado na UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão desde o dia 14 deste mês. A morte foi confirmada pelo próprio hospital. Ontem, um morador de 47 anos, de Campo Mourão, também morreu vítima da doença.

A Comcam tem até o momento 2.932 casos confirmados de coronavírus, dos quais 1.075 são somente em Campo Mourão. Com o aumento de casos graves, a taxa de ocupação da UTI-Covid pelo SUS, na Santa Casa de Campo Mourão, está em 80% de sua capacidade. 12 dos 15 leitos de UTI estão ocupados.
Os pacientes internados em leitos de UTI’s são de Campo Mourão (8); Iretama (1); Araruna (1); Peabiru (1); e Mamborê (1). Na enfermaria covid, a taxa de ocupação é de 28%, conforme último boletim divulgado pela prefeitura de Campo Mourão, com 8 pacientes hospitalizados. São pessoas de Campo Mourão (4); Araruna (1); Peabiru (1); Engenheiro Beltrão (1); e Terra Boa (1).
Em mortes causadas pelo novo coronavírus, Campo Mourão lidera o ranking com 26 óbitos seguido de Goioerê com 13, Araruna 07, Terra Boa, Janiópolis com 06, Barbosa Ferras e Quinta do Sol com 04 , Iretama e Peabiru com 03 , Moreira Sales e Campina da Lagoa com 02.
Altamira do Paraná, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Juranda, Luiziana, Mamborê, Quarto Centenário, Roncador e Ubiratã registraram uma morte da doença.
PORTAL O VALE
REGIONAIS
Polícia faz operação em CM e região contra quadrilha especializada em roubo de gado
Uma operação policial movimenta Campo Mourão e região desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9).
A ação tem como alvo uma quadrilha especializada em roubo de gado e conta com o apoio de um helicóptero, que sobrevoa a cidade durante o cumprimento da operação.
O barulho da aeronave chamou a atenção de moradores, que acordaram com a intensa movimentação policial.
Até o momento, ainda não foram divulgados oficialmente detalhes sobre o número de mandados cumpridos, prisões realizadas ou os locais onde as equipes estão atuando.
A operação segue em andamento.
Tasabendo.
-
REGIONAIS20 horas atrásPolícia apreende 106 ampolas de emagrecedores em Goioerê
-
REGIONAIS20 horas atrásPolícia faz operação em CM e região contra quadrilha especializada em roubo de gado
-
REGIONAIS20 horas atrásCruze furtado em Umuarama é recuperado em milharal na PR-479, em Tuneiras do Oeste quarta-feira, 9 setembro de 2026.
-
QUARTO CENTENÁRIO20 horas atrásDesfile de 7 de Setembro reúne comunidade e autoridades em Quarto Centenário
-
NOTÍCIAS DO BRASIL20 horas atrásAnvisa aprova genéricos de medicamentos contra diabetes e obesidade
-
NOTÍCIAS DO BRASIL19 horas atrásINSS permite aposentadoria aos 55 anos; veja como solicitar
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ19 horas atrásTRE-PR confirma candidatura de Deltan Dallagnol ao Senado após empate em julgamento
-
REGIONAIS20 horas atrásTragédia no Paraná: pai é preso suspeito de matar filha de 5 anos dentro de casa



