REGIONAIS
Orallin Odontologia inaugurou em Rancho Alegre
A semana que está se findando foi especial para Rancho Alegre do Oeste com a inauguração da “Orallin Odontologia”, que tem a frente o odontólogo Fernando Lino, cirurgião dentista.
A inauguração contou com a presença de diversos convidados e lideranças do município. Entre elas a prefeita Suely Alves Pereira, que destacou o investimento na moderna clínica odontológica e parabenizou o Dr. Fernando Lino

“OralLin nasceu de um sonho na época de faculdade, hoje com muita alegria esse sonho se tornou realidade. É com muita alegria escolhi Rancho Alegre D’Oeste para criar a 1°unidade da OralLin. Obrigado primeiramente a Deus e a minha esposa Liliane Sestak que sempre esteve ao meu lado. E a todos os meus colaboradores.”” disse o Dr. Fernando Lino


qcnews/tribuna/fotosrickart & image
REGIONAIS
Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.
As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.
Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.
Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.
Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.
O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.
O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.



