REGIONAIS
Polícia procura homem que matou vizinha por reclamar de som alto em Campo Mourão
A polícia de Campo Mourão trabalha para localizar o homem que é suspeito de ter matado a sua vizinha supostamente porque ela foi reclamar do som alto que saía de sua residência.
Rosicléia Marafigo de Lourena, de 37 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite deste sábado (20), na Rua Vereador Sérgio Sebastião Miguel, no Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini, na cidade de Campo Mourão
O crime teria sido cometido por um vizinho dela, de 35 anos, que não gostou da mulher ter ido reclamar do som alto. As primeiras informações obtidas no local, é que durante a discussão por conta do som, o homem ficou revoltado com a vizinha, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu fatalmente a cabeça de Rosicléia. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu e veio a óbito.
O autor do crime, cuja identidade ainda não foi revelada, fugiu da cena e está sendo procurado pela polícia. Não há informações sobre a arma usada no homicídio. A princípio no início da semana passada, a mulher já teve sua casa atingida por alguns disparos, também por ter reclamado do volume do som. Na ocasião, o vizinho suspeito negou a autoria do atentado.
Outras linhas de investigações não foram descartadas pela Polícia Civil. Esse foi o 6º homicídio registrado este ano em Campo Mourão.
(Tribuna do Interior/Tá Sabendo/Plantão Maringá).
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos
-
REGIONAIS3 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS3 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6


