REGIONAIS
Luto: faleceu George Karoleski, presidente do Observatório Social de Goioerê
Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra o covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI .
Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.
fonte tribuna da região
REGIONAIS
Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (25/06)
-
REGIONAIS12 horas atrásVÍDEO: mostra mulher que desapareceu ao sair de Maringá para Goioerê em rodovia
-
REGIONAIS11 horas atrásContagem regressiva: ExpoGoio 2026 entra na reta final e Goioerê já respira o clima da maior festa da região
-
REGIONAIS11 horas atrásMulher é assassinada com tiro ao chegar em casa em Campo Mourão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ11 horas atrásPRF e PM apreendem quase 3 toneladas de maconha escondidas em teto de caminhão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ11 horas atrásAlexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
-
NOTÍCIAS DO BRASIL11 horas atrásBrasil diz não abrir mão do Pix ao negociar tarifaço com os EUA
-
REGIONAIS11 horas atrásSicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)


