REGIONAIS

C.MOURÃO tem recorde de óbitos em um único dia pela covid-19

Publicados

em

Campo Mourão registrou mais um recorde negativo neste domingo, o de óbitos pela covid-19. Foram oito mortes nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, foi o maior número de vidas perdidas em um único dia.

Foram quatro mulheres e quatro homens, dos quais dois morreram na UPA, sem conseguir vagas nos hospitais. Outros três pacientes estavam internados na Santa Casa, um na Central Hospitalar, e outros dois em hospitais de Sarandi (mulher de 58 anos) e São Paulo (homem de 54 anos). As outras vítimas tinham entre 35 e 62 anos.

O Boletim da Secretaria de Saúde registrou mais 74 casos positivos, mas os casos ativos baixaram de 1.628, para 1.609. Com mais oito óbitos, Campo Mourão chegou a 239 mortes pelo coronavírus.

Os hospitais continuam atendendo muito acima de sua capacidade. São 35 internamentos na enfermaria covid (121%), e 47 na UTI, sendo 30 na ala SUS (125%) e 17 de convênios (170%).

BOA NOTÍCIA

Em meio a tantas perdas, o hospital Santa Casa divulgou também um balanço positivo, mostrando o número de pessoas que venceram a doença. Segundo o hospital, nos últimos sete dias, 39 pessoas receberam alta da enfermaria e UTI Covid.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotary de Goioerê angariou mais de 80 mechas de cabelo para confecção de perucas
Propaganda

REGIONAIS

EXPOGOIO 2026 CHEGA GIGANTE: Festa terá portões abertos, grandes shows e promete movimentar toda a região

Publicados

em

Por

A cidade de Goioerê já vive a expectativa para um dos maiores eventos de sua história. A Sociedade Rural de Goioerê lançou oficialmente, na noite desta quinta-feira (21), a ExpoGoio 2026, festa que marcará os 71 anos do município com uma programação grandiosa entre os dias 07 e 10 de agosto, no Parque de Exposições Antonio Fernando Nunes – Toninho Coletor.

O lançamento foi marcado por grande presença de lideranças políticas, empresários, representantes de entidades assistenciais e membros da comunidade regional. O anúncio de que os shows e o rodeio terão portões abertos empolgou o público e elevou ainda mais a expectativa para a feira, que promete entrar para a história como uma das maiores já realizadas no município.

A grade de shows foi recebida com entusiasmo e reúne grandes nomes da música sertaneja nacional:

🎤 07 de agostoCesar Menotti & Fabiano
🎤 08 de agostoFernando & Sorocaba
🎤 09 de agostoFelipe & Rodrigo
🎤 10 de agostoMariana Fagundes

Leia Também:  Helicóptero do consamu é acionado após grave acidente em Jesuítas

Além dos shows, a ExpoGoio será uma verdadeira vitrine do agronegócio, comércio, tecnologia e entretenimento. A feira deve impulsionar a economia local, movimentando hotéis, restaurantes, lojas, produtores rurais e diversos setores da cidade e da região.

Entre as atrações já confirmadas estão:

• Equipe Rozeta com as emocionantes máquinas de pulo no duelo homem x animal
• Team Roping
• Provas dos 3 tambores
• Circuito de conhecimento e palestras
• Gado de argola
• Feira da agroindústria
• Exposição de carros
• Implementos agrícolas
• Tecnologia e inovação para o campo e cidade
• Parque de diversões
• Grandes oportunidades de negócios
• Camarote Amanhecer com conforto e estrutura premium durante todos os shows

O presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Moura, destacou a importância da parceria com a prefeitura e os benefícios da entrada gratuita para a população.

“A abertura dos portões, com a parceria da Prefeitura de Goioerê através do prefeito Pedro Coelho, vai proporcionar igualdade entre todas as classes, além de aumentar a visitação e fortalecer a comercialização. Para as entidades, isso representa mais vendas, já que o valor economizado no ingresso poderá ser gasto dentro da feira”, destacou.

As vendas para o Camarote Amanhecer já começaram e podem ser feitas pelo WhatsApp: (44) 99731-3132.

Leia Também:  Motocicleta é furtada do fundo de residência em Goioerê

A ExpoGoio 2026 é uma realização da Sociedade Rural de Goioerê, com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê, Governo do Paraná, Secretaria de Turismo e Secretaria de Agricultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA