REGIONAIS

Médico condenado por estupro é preso no centro de Campo Mourão

Publicados

em

A Polícia Civil de Campo Mourão cumpriu, na tarde desta quarta-feira (28), um mandado de prisão contra um médico de 73 anos condenado a 9 anos e 4 meses por estupro de vulnerável. O médico, localizado pela polícia no centro da cidade, trabalhou em Campo Mourão por meio de uma empresa terceirizada que prestava serviços médicos.

O médico foi denunciado pelo Ministério Público por prática de crime sexual contra uma menina de 14 anos. Segundo a mãe da adolescente, o assédio começou em uma unidade pública de saúde no Lar Paraná em novembro de 2015. Na época a adolescente estaria em tratamento psicológico e teria sido beijada a força pelo médico.

A mãe acusou ainda o médico de ter passado a mão em partes íntimas da menor e de ter proposto à própria mãe que aliciasse a filha para encontros sexuais em troca da reforma da casa e pagamento de estudos para a menina.

Diálogos com o médico foram gravados pela mulher, com equipamentos fornecidos pelo então secretário de Saúde de Campo Mourão na época. O material foi entregue na delegacia, onde foi aberto inquérito, encaminhado ao Ministério Público, que ofereceu a denúncia à justiça.

Leia Também:  Conab: safra de grãos pode chegar a 291,1 milhões de toneladas

Mesmo com o processo em andamento, em 2019, a mãe reencontrou o mesmo médico atendendo na Pediatria do então Posto 24 Horas também por empresa terceirizada. Na época ele foi demitido. O médico também prestou serviços nos municípios de Luiziana e Nova Tebas. A sentença deverá ser cumprida em regime fechado e ainda cabe recurso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Buscas por casal em Goioerê entram no 10º dia com uso de forças especiais
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA