REGIONAIS

TOLEDO – Grávida atropelada pelo ex-marido também morreu durante a madrugada

Publicados

em

Na madrugada desta segunda-feira (18), morreu a mulher atropelada intencionalmente pelo seu ex-marido, em Toledo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos graves ferimentos e o óbito foi confirmado a 0h55, no Hospital Bom Jesus, conforme informou a Polícia Militar.

Ana Carolina Silva de Oliveira, 27 anos, estava acompanhada de seu atual companheiro, Claudemir Antônio de Marchi, 33 anos, que também foi atropelado e morreu na hora.

Eles haviam saído de uma loja de conveniência, onde estariam jogando sinuca junto com o autor do crime, Márcio Login, 48 anos. Conforme informações, o namorado não sabia que ele era o ex-marido de Ana.

Ao deixarem o estabelecimento, pouco antes das 22h, saíram caminhando e, logo em seguida, o autor do crime saiu com um veículo GM/Astra, seguiu o casal e atirou o carro contra eles, em frente à Praça do Expedicionário. Para isso, ele subiu a calçada e, após atingir fatalmente Ana e Claudemir, o automóvel só parou após bater em árvores e destruir um alambrado.

Leia Também:  Governo estadual leiloa mais de 300 veículos e sucatas

Após cometer o crime, o condutor tentou se matar cortando seu pulso esquerdo com uma faca, no entanto, ele foi socorrido e o sangramento foi estancado até a chegada do SIATE. Enquanto isso, a mulher também era socorrida, mas, poucas horas depois, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O autor será preso, após receber alta médica. O Instituto de Criminalística esteve no local para perícia e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Toledo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

Publicados

em

Por

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso.  O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.

O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho

O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito

QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entre C.Mourão e Peabiru - Jovem morre em acidente na PR 158 e quatro ficam feridos
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA