REGIONAIS

Prefeitura de Goioerê faz entrega de caminhão Limpa Fossa juntamente com Deputado Estadual Douglas Fabricio

Publicados

em

Na ultima sexta-feira, 11, esteve em Goioerê no gabinete da prefeitura com o prefeito Betinho Lima, os vereadores Luci Alvino, o vereador Fabio Plazza, e o Deputado Estadual Douglas Fabricio.
Estavam presentes em mais uma conquista para Goioerê, através do Deputado Estadual e o Governador Ratinho Junior, na entrega de mais um caminhão, dessa vez um limpa fossa, no valor de 350 mil reais.
Parte dos recursos, explicou o governador, são do programa Paraná Mais Cidades, realizado junto com a Assembleia Legislativa, com a destinação de emendas parlamentares para a compra dos veículos. “Além dos deputados, é uma parceria que envolve também os prefeitos e prefeitas, que enfrentam esses problemas no seu dia a dia. Um caminhão desses não é barato e nem sempre o município tem recursos para renovar a sua frota e comprar maquinário mais moderno”,
O Deputado Douglas Fabricio, ressaltou que os serviços nos quais o veículo será utilizado reflete diretamente na qualidade de vida da população paranaense.
O Prefeito Betinho Lima, “agradece ao Governador Ratinho Junior e ao Deputado Estadual Douglas Fabricio por ajudar Goioerê a se tornar um lugar melhor de se viver”.
Leia Também:  Com redução dos casos, Paraná registra o menor número de óbitos por Covid-19 em 16 meses
Propaganda

REGIONAIS

Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas

Publicados

em

Por

Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.

As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.

Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.

Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.

Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.

Leia Também:  REGIÃO DE LONDRINA - Mulher perde o pai, a irmã e morre por Coronavírus dias após dar à luz no Paraná

O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.

O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA