REGIONAIS

Corpo de homem encontrado morto no Jardim Universitário em Goioerê foi para o IML

Publicados

em

O corpo de José Maia da Silva, de 45 anos, conhecido como Formiga, que foi encontrado no quarto de sua residência, na Rua Professor Jorge Luiz Godói, no Jardim Universitário, em Goioerê, por volta das 16 horas de domingo, 8, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama.

O corpo já estava em adiantado estado de putrefação e acredita-se que a morte tenha ocorrido a dois ou três dias atrás. Como havia dúvidas se a morte tinha ocorrido por causas naturais, o corpo foi encaminhado para os exames de necropsia, que irão indicar a causa da morte.

O corpo foi encontrado um parente foi até a casa de Formiga e a casa estava fechada. Um vizinho alertou que estava sentindo um odor forte vindo da residência. O parente entrou na casa e o encontrou morto.

Equipes do Samu, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e foram até a residência onde o corpo foi encontrado e, após análise do local e da situação, se optou pelo encaminhamento ao IML, por haver dúvidas em relação à causa da morte.

Leia Também:  Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  ASSIS CHATEAUBRIAND - Mulher morre após ser atropelada por Gol

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA