REGIONAIS
Prefeito Betinho Lima participou do Dia Mundial do Meio Ambiente em Curitiba
Curitiba foi palco de um importante evento na segunda-feira, 5 de junho, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O prefeito Betinho Lima participou do evento juntamente com o governador Ratinho Junior, secretários estaduais, deputados e lideranças do setor.
Segundo o prefeito, no evento teve como objetivo promover ações que estimulem a consciência ambiental e incentivem a adoção de práticas sustentáveis. Cada ano, o evento é focado em um tema específico, abordando questões ambientais urgentes que requerem atenção global.
Um dia especial para fortalecer o compromisso de que a cada dia mais estamos cuidando do nosso futuro, disse o prefeito Betinho Lima e atualmente somos o Estado mais sustentável do Brasil.
tribuna da região
REGIONAIS
Condutor fica ferido ao fugir do BPFron e colidir de frente com caminhão em Cruzeiro do Oeste
Um condutor ficou ferido ao sofrer um acidente na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, enquanto tentava fugir de uma abordagem policial do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira). O caso ocorreu por volta das 19h10 de segunda-feira (3) e envolveu três veículos — uma VW Saveiro carregada com cigarros, um caminhão Mercedes-Benz e um Toyota Corolla.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe do BPFron fazia o acompanhamento de uma Saveiro com placas de Campo Grande (MS) no sentido Umuarama–Cruzeiro do Oeste. O motorista desobedeceu à ordem de parada e, durante a fuga, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um caminhão Mercedes-Benz com placas de Maringá.
Logo atrás, o condutor de um Toyota Corolla não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do caminhão. Com o impacto, o condutor da Saveiro que tentou fugir dos policiais ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Umuarama.
Durante a vistoria, os policiais do BPFron encontraram uma carga de cigarros no interior da Saveiro. O material foi apreendido e será encaminhado às autoridades competentes.
Os motoristas do caminhão e do Corolla realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para consumo de álcool. Como os veículos estavam com a documentação em dia, foram liberados aos responsáveis.
O BEMDITO Foto: 4ª Cia BPRv
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásTemporal destelha casas e deixa Quarto Centenário sem energia e água
-
REGIONAIS1 dia atrásGOIOERÊ – Jovem é morto a tiros em bar na Vila Guaíra
-
REGIONAIS1 dia atrásASSIS CHATEUBRIAND – Camioneta capota e esparrama maconha no asfalto durante perseguição
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 dia atrásGaeco denuncia 25 pessoas por esquema milionário de jogos de azar no Paraná; grupo teria movimentado quase R$ 200 milhões
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 dia atrásChuvas do fim de semana já bateram recorde de novembro e continuam ao longo da semana em várias partes do Paraná.
-
ESPORTES1 dia atrásCM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional
-
REGIONAIS1 dia atrásCondutor fica ferido ao fugir do BPFron e colidir de frente com caminhão em Cruzeiro do Oeste
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 dia atrásPai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

