REGIONAIS
Réu que matou cunhado no Jardim Curitiba é condenado a 18 anos de prisão

Após um longo processo, chegou ao fim o julgamento do réu Reinaldo Ramalho, acusado de matar seu cunhado, Valdir da Silva, em um crime violento ocorrido no Jardim Curitiba, próximo ao Ginásio de Esportes, em Goioerê. O júri foi realizado no Fórum da Comarca de Goioerê e, após sete horas de deliberação, o corpo de jurados condenou Reinaldo a 18 anos de prisão, que será cumprida em regime fechado na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste.
O julgamento de Reinaldo Ramalho contou com a presença do juiz Christian Palharini presidindo o júri. A acusação foi conduzida pelo Promotor Rogério Rudinike, enquanto a defesa de Reinaldo foi feita pelo advogado Dr. Paulo Kimura.
18 ANOS DE PRISÃO
Durante a sessão, que durou cerca de sete horas, diversos familiares da vítima Valdir da Silva estiveram presentes, acompanhando o desenrolar do julgamento. A dor e o sofrimento da perda foram revividos durante o processo, que culminou com a sentença do corpo de jurados.
Reinaldo foi considerado culpado pelo assassinato de seu cunhado Valdir da Silva, uma vez que existia uma desavença entre eles.


REGIONAIS
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso. O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.
O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho
O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito
QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO
-
REGIONAIS6 dias atrás
RANCHO ALEGRE DO OESTE – Prefeito Cássio Zanuto realiza nesta sexta-feira, 05, a entrega das casas do Conjunto Habitacional.
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Desfile Cívico marca o 7 de Setembro em Quarto Centenário!
-
REGIONAIS6 dias atrás
Goioerê recebe novo ônibus escolar para estudantes do Colégio Agrícola
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrás
Prefeitura Municipal de Quarto Centenário através do SENAR realizou o curso Qualidade de Vida
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário
-
ESPORTES3 dias atrás
Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B
-
REGIONAIS3 dias atrás
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrás
Ricardo Barros tira escada de Moro ao Palácio Iguaçu