REGIONAIS
Homem acorda com ladrão dentro do quarto e é amarrado e roubado em Janiópolis
Um homem estava dormindo em sua residência, no centro de Janiópolis, por volta das 4h30min, quando acordou e um indivíduo dentro de seu quarto, já vasculhando o seu guarda-roupa.
O morador se assustou com a situação e gritou, mas foi surpreendido pelo ladrão, que mandou ele ficar quieto senão tiraria sua vida, apontando uma faca para a vítima. Depois disso o dono da casa foi amarrado com uma camisa, enquanto o ladrão continuava buscando objetos de valor.
O autor do roubo pegou um telefone celular Samsung A10, e um Iphone que a vítima não soube precisar o modelo, R$500,00 em espécie e dois cartões bancários.
O morador contou aos policiais que o ladrão estava sozinho e possuía natureza jovem, mas não soube precisar mais características. A casa foi arrombada mediante rompimento da fechadura.
REGIONAIS
C.MOURÃO – Jovem morre afogado em cachoeira
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
-
REGIONAIS1 hora atrásCorpo de goioerense assassinado chegará só na quarta-feira à Venezuela
-
REGIONAIS1 hora atrásC.MOURÃO – Jovem morre afogado em cachoeira
-
ESPORTES1 hora atrásAthletico-PR perde para o Palmeiras fora de casa e segue com dificuldade como visitante
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 hora atrásPor que Ratinho Junior é o melhor governador do Brasil?


