REGIONAIS
Caminhão com fogos de artifícios pega fogo e gera explosões
Um caminhão carregado com fogos de artifício pegou fogo na manhã desta quinta-feira (7), na rodovia BR-272, em Goioerê. O incidente causou fortes explosões dos fogos chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local.
O veículo ficou destruído e as labaredas geraram muita fumaça que encobriu o caminhão. Um vídeo feito no local se propagou rapidamente nas redes sociais, mostrando os fogos de artifício acionados e estourando devido ao fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate às chamas. Moradores do distrito de Jaracatiá, próximo ao local, disseram ter ouvido uma explosão muito forte. Até moradores da cidade de Rancho Alegre do Oeste teriam ouvido a explosão. O motorista do caminhão não se feriu.
ta sabendo
REGIONAIS
Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.
Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.
Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas
GOIONEWS/QCNEWS
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
-
REGIONAIS3 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
REGIONAIS3 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
REGIONAIS3 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
ESPORTES3 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final


