NOTÍCIAS DO PARANÁ

Gleisi é notificada por Cuca após chamá-lo de condenado por estupro

Publicados

em

Gleisi Hoffmann, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), recebeu uma notificação extrajudicial após afirmar que Cuca, novo técnico do Athletico, foi condenado por estupro na Suíça.

A informação é inverídica porque a Justiça do país europeu anulou a condenação em dezembro do ano passado.

“É estarrecedor, na semana da mulher, saber que o Athletico Paranaense irá contratar Cuca, o homem que foi acusado pela Justiça Suíça por manter relações sexuais com uma criança de 13 anos, crime previsto no art. 187 do Código Penal Suíço”, disse no X, ex-Twitter.

 

FONTE PARANA PORTAL – (Fotos: Divulgação/PT/Divulgação/Athletico)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também: 
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Pai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

Publicados

em

Por

Um homem manteve o próprio filho como refém em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, e morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (4).

Segundo informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, o caso aconteceu após um desentendimento familiar. O homem estava com uma faca e afirmou que iria tirar a vida do menino.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) foram acionadas para resgatar a criança e, após negociações, o suspeito liberou o menino e fugiu pelo muro. Idoso fica ferido após reagir a assalto no Rebouças; celular da vítima foi levado  Ele foi encontrado pela polícia e entrou em confronto, foi atingido e morreu no local.  O menino recebeu os primeiros cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Banda B

Publicado primeiro em Banda B » Foto: Reprodução/Jornal Tibagi II / aRede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goioerê, 11 candidatos a vereador em 2020 denunciados pelo Ministério Público Eleitoral por “caixa dois”
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA