REGIONAIS

Jovem é morto a tiros no 18º homicídio do ano em Campo Mourão

Publicados

em

O jovem Esdro Azevedo dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite deste domingo, 10, em Campo Mourão. O crime ocorreu na rua Esmeralda Saleh Kffuri, no conjunto Avelino Piacentini e foi o 18º homicídio do ano na cidade.

Segundo as informações repassadas no local para a Polícia Militar, o rapaz estava em sua casa acompanhado de outros moradores, os quais teriam percebido uma motocicleta passando várias vezes na rua, em frente ao endereço.

Em determinado momento, ao sair da residência, Azevedo foi surpreendido pelo atirador e morto com vários disparos. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava em óbito.

Equipes da Polícia Militar e Civil também estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência, perícia e ouvindo testemunhas. O corpo foi encaminhado ao IML.

fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juranda define a programação da Expojur, que será realizada em julho
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Jovem que morreu em acidente perto de Goioerê deixa filha bebê

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA