REGIONAIS

PEABIRU – Atentado com mais de 80 disparos deixa dois feridos

Publicados

em

Um violento atentado a tiros, com mais de 80 disparos, deixou duas pessoas feridas na cidade de Peabiru. No entanto, apenas uma das vítimas procurou atendimento médico, com um ferimento na perna esquerda.

Assim que recebeu a informação do crime, uma equipe da Polícia Militar seguiu ao local. Durante o deslocamento os policiais foram informados que a vítima, de 28 anos, já havia sido internada no hospital Municipal da cidade.

Ao chegar à unidade hospitalar, a PM encontrou o rapaz com ferimentos de arma de fogo na perna esquerda. Ao ser questionado sobre os fatos, ele disse não ter visto quem seriam os autores, ou qualquer tipo de características ou informação que pudesse ajudar na identificação dos criminosos.

O rapaz declarou apenas que estava na casa de um amigo, quando iniciaram os disparos. Ainda segundo ele, o amigo também foi ferido, mas recusou atendimento médico, saindo da casa sem dizer para onde ia.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão. As equipes Rotam de Campo Mourão deram apoio na ocorrência, fazendo o isolamento do local. Na rua, em frente à residência, foram encontrados cerca de 80 estojos de pistola calibre 9mm cbc. Na parte externa da residência havia diversas marcas de disparos de arma de fogo.

Leia Também:  Deputado “Frangão” viabiliza emenda de mais de R$ 200 mil para o Projeto Cristma

Já no interior da residência havia muito sangue espalhado pelos cômodos, onde também foram encontrados estojos de calibre 12. Nas buscas, as equipes apreenderam também uma espingarda calibre 12 com carregador alongado, que estava em uma data com mata alta, ao lado da residência da vítima.

Diante da gravidade dos fatos foi acionado a Polícia Civil, onde se fez presente o agente de Polícia Judiciária e posteriormente a Polícia Científica, a qual fez apreensão da arma de fogo e dos estojos.

 

FONTE TA SABENDO C.MOURÃO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Motorista de carro envolvido em acidente com morte de jovem deixou o local em Goioerê

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA