ESPORTES

Coritiba perde do Flamengo e se afunda na zona de rebaixamento

Publicados

em

O Coritiba perdeu de 3 a 1 do Flamengo na noite deste sábado (21) e ficou a quatro pontos de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê marcaram os gols da vitória do Flamengo, enquanto Mattheus Oliveira diminuiu para o Coritiba.

O duelo foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Com a derrota, o Coritiba fica estacionado com 20 pontos conquistados em 22 jogos. Ceará (24 pontos e 20 jogos) e Atlético Goianiense (24 pontos e 21 jogos) são as primeiras equipes fora da zona de rebaixamento.

Já o Flamengo encerrou uma série de quatro jogos sem vitória e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, um ponto acima do Atlético Mineiro, que ainda joga neste domingo (22) pela rodada.

O Flamengo terá o duelo contra o Grêmio pela 24ª rodada adiado e ainda sem previsão de data para ocorrência, enquanto o Coritiba joga na próxima quarta-feira (25), quando recebe o Corinthians no Couto Pereira, às 21h30.

Leia Também:  Defensa y Justicia bate Palmeiras nos pênaltis e conquista a Recopa Sul-Americana

FLAMENGO DOMINA AÇÕES E VENCE FACILMENTE O CORITIBA

O Flamengo começou a partida em alta velocidade e conseguiu abrir o placar logo no segundo minuto. Bruno Henrique foi lançado, tabelou com Arrascaeta e bateu cruzado para balançar as redes.

Bruno Henrique teve grande chance para ampliar o placar aos 24 minutos. O atacante foi lançado frente a frente com Wilson, mas bateu cruzado à direita.

A pressão resultou em segundo gol aos 26 minutos. Isla foi lançado pela direita e cruzou na medida para Arrascaeta apenas empurrar a bola para o fundo das redes.

Wilson evitou o terceiro gol do Flamengo aos 30 minutos. Bruno Henrique fez o pivô e ajeitou para a batida de Everton Ribeiro e o goleiro espalmou para a linha de gundo.

Nova oportunidade do Flamengo aos 35 pontos. Willian Arão lançou Isla que cruzou fechado para a batida de Vitinho, mas a bola passou por cima do gol.

O placar não foi ampliado por sorte aos 38 minutos. Isla novamente fez bom cruzamento da direita e Peixoto assumiu a vaga na A Fazenda.

Leia Também:  Athletico faz mistério na escalação para jogo decisivo contra o Flamengo

Ainda deu tempo de Bruno Henrique quase empatar o jogo aos 42 minutos. Arrascaeta bateu falta na barreira e Bruno Henrique emendou o rebote de primeira no poste esquerda.

O ritmo do Flamengo não diminuiu em campo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Everton Ribeiro fez belo lançamento para Gilberto.

A vitória se transformou em goleada aos 29 minutos. Renê tabelou com Vitinho e recebeu na pequena área, batendo na saída de Wilson para balançar as redes.

No último lance da partida, Mattheus Oliveira foi lançado na pequena área e bateu na saída de Diego Alves para descontar o placar para o Coritiba.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Londrina empata com São Bernardo e confirma acesso à Série B

Publicados

em

Por

O Londrina está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (11), o Tubarão empatou em 1×1 com o São Bernardo, no estádio VGD, garantiu o acesso e uma vaga na grande final da Série C.

João Paulo abriu o placar para o São Bernardo e Manzoli anotou o gol do empate da equipe paranaense.

Com o resultado, o Londrina terminou a segunda fase da Série C na liderança do Grupo B, com 10 pontos. O São Bernardo ficou em segundo lugar, com 7 pontos, e também conquistou o acesso.

O adversário do Tubarão na final da Série C será a Ponte Preta, que ficou com a primeira posição do Grupo C. O Náutico garantiu a segunda posição, com 8 pontos, e também subiu para a Bezona.

O primeiro jogo da decisão da Série C, entre Londrina e Ponte Preta, está marcado para o próximo domingo (19), em Londrina. A partida de volta acontece no domingo seguinte (26), em Campinas.

*com FPF.  Foto: Rafael Martins/LEC/ PARANÁ PORTAL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Londrina perde para o Nova Mutum e está eliminado da Copa do Brasil
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA