ESPORTES

Denílson aconselha Paquetá a seguir na Europa: ‘Fica quieto aí’

Publicados

em

Denílson aconselha Paquetá a seguir na Europa: ‘Fica quieto aí’
Para Denílson, o meio-campista Lucas Paquetá deve seguir no Milan. Debatendo, durante o Jogo Aberto de hoje, uma possível transferência para o São Paulo, o comentarista aconselhou o brasileiro a permanecer no futebol europeu.
Segundo o site “Milan News”, Paquetá poderia ser envolvido em uma negociação pelo volante Liziero. Em suas redes sociais, o meia desmentiu a suposta transferência e se declarou ao Flamengo.


“Aguenta, Paquetá. Fica quieto aí na Europa. Todo mundo passa por um momento de adaptação, de dificuldade. Uns mais do que outros. (…) Espera passar essa fase. Eu falo até com certa propriedade, por ter ido muito jovem para o futebol europeu, ter passado as minhas dificuldades, e ter superado”, disse Denílson, recordando a transferência para o Bétis (ESP).
“É legal mostrar o sentimento pelo Flamengo. É lindo o sentimento, mas fica quieto na Europa. Espera passar essa fase. Se esforça para se adaptar. Você joga muita bola, tem talento. Não volta para o Brasil. Triunfa no futebol europeu”, completou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Athletico vence o Internacional e encosta novamente no G4 do Brasileirão; veja os gols
Propaganda

ESPORTES

Athletico: veja a matemática para avançar em primeiro na Libertadores

Publicados

em

Por

A vitória por 2 a 0 sobre o Libertad deixou o Athletico próximo da vaga nas oitavas de final da Libertadores. Com sete pontos, o Rubro-Negro saiu da lanterna para a vice-liderança do Grupo B e depende apenas do próprio resultado na última rodada contra o Caracas para garantir pelo menos a segunda vaga da chave.

Em caso de vitória, o Rubro-Negro pode terminar na liderança e ter vantagem no mata-mata. A primeira possibilidade é ganhar do Caracas e torcer por um tropeço do Libertad contra o The Strongest, em jogo que acontece no Paraguai. E outra é tirar a desvantagem no saldo de gols, em caso de vitória dos paraguaios. O time athleticano está com saldo de -3 contra -1 do atual líder da chave.

“Todos os grupos são difíceis. Pegamos um grupo onde tivemos viagens longas, altitude, rivais difíceis. Mas agora temos a oportunidade de jogar em casa e buscar a classificação, que é o principal objetivo do clube”, afirmou o atacante Tomás Cuello, autor do primeiro gol da vitória sobre o Libertad, em entrevista coletiva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Direção da Fórmula 1 confirma 2 casos de covid-19 na terceira bateria de testes
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA