NOTÍCIAS DO PARANÁ

Publicados

em

O homem, de 40 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (19)

Câmeras de seguranças registraram o momento em que um suspeito assalta uma loja de celulares na rua Antônio Escorsin, bairro São Braz, em Curitiba (assista abaixo). O homem, de 40 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (19).

No vídeo, é possível observar que o assaltante fica cerca de dois minutos e meio dentro da loja e quando a vendedora passa o dinheiro para ele.

 

As primeiras informações obtidas pela Banda B apontam que o criminoso teria fugido para casa, na rua Frederico Parize. Além da PM, o Siate do Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer a vítima, mas nada pôde fazer.

Em entrevista à Banda B, o sargento Emerson do Corpo de Bombeiros disse que soube da irmã da vítima que ele teria tentado se esconder no forro da própria casa ao ver os policiais. “Nós o encontramos e ele estava com ferimentos na coxa, no antebraço, na mão e no peito”, informou.

Leia Também:  Paraná ainda tem 241 mil unidades sem luz após ciclone; Curitiba soma 27 mil

https://www.bandab.com.br/wp-content/uploads/2020/11/video-assalto-sao-braz.mp4?_=1

Outras informações obtidas pela reportagem apontam que o rapaz usava tornozeleira eletrônica e teria cometido ao menos sete assaltos nos últimos dias na região do São Braz e em Santa Felicidade. “Alguns parentes falaram que ele é um costumas autor de roubos”, disse o capitão Belache, do 12° Batalhão da PM.

O local ficou isolado para o trabalho das equipes policiais e de socorro.

Da Banda B

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Nova remessa com 67,8 mil imunizantes da Pfizer chega nesta segunda ao Paraná

Publicados

em

Por

Chegam ao Paraná nesta segunda-feira (10) mais 67.860 doses da vacina Pfizer/Comirnaty/BioNtech. O avião com os imunizantes (LA-4793) pousa no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, às 19h05. Logo em seguida eles serão encaminhados para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) e armazenados nos freezers que mantêm a temperatura ideal até a distribuição.

É o segundo lote de imunizantes da Pfizer enviado ao Estado. Ele será direcionado a aplicação em gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente. Na segunda-feira passada o Paraná recebeu 32.760 vacinas. O total já ultrapassa 100 mil doses.

Também é a última entrega referente à 18ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde. Essas doses da Pfizer se somam às 242 mil da vacina Covishield, da parceria AstraZeneca/Oxford, entregues na quinta-feira (6), e às 57,8 mil doses da CoronaVac, produzida pela parceria da farmacêutica chinesa Sinovac e do Instituto Butantan, de São Paulo, que chegaram no sábado (8). A distribuição às 22 Regionais de Saúde começará nesta semana.

Leia Também:  LONDRINA - Vídeo. Senhora passa mal ao chegar em estacionamento de farmácia e capota carro

O Estado já começou a vacinar 18 grupos prioritários: indígenas; idosos em Instituições de Longa Permanência; pessoas com deficiência institucionalizadas; trabalhadores da saúde; trabalhadores da segurança pública; forças de salvamento; Forças Armadas; quilombolas; sete faixas etárias entre a população idosa, dos 60 a 64 aos mais de 90 anos; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; e grávidas.

O Paraná já recebeu e distribuiu mais de 3,6 milhões de doses. Segundo o Vacinômetro da Secretaria estadual da Saúde, pouco mais de 1,9 milhão de paranaenses já receberam a primeira dose e 1,051 milhão completaram a imunização com as duas doses. Mais de 85% do que foi distribuído foi aplicado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA