NOTÍCIAS DO PARANÁ

Adolescente que doaria medula óssea ao pai é morto por engano no lugar do irmão no Paraná

Publicados

em

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo familiares, a vítima foi assassinada por engano, no lugar do irmão. A Polícia Civil informou que deve investigar o caso, que aconteceu na noite de quarta-feira (24).

A mãe do adolescente disse que ele era estudante e que estava prestes a fazer uma doação de medula óssea para o pai, que passa por um tratamento de leucemia.

A família informou que acredita que o adolescente foi confundido com o irmão mais velho, de 23 anos, que possui passagens pela polícia.

Conforme informaram os familiares à polícia, os suspeitos se aproximaram do adolescente em um carro preto, atiraram e fugiram em seguida. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. (G1 Paraná – Foto Ilustrativa).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOVA AURORA - Passageiro de Corsa morre após colisão traseira na rodovia PR 239
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná confirma mais 16 casos da varíola dos macacos

Publicados

em

Por

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais 16 casos da varíola dos macacos no Paraná nesta quarta-feira (10).

Até a semana passada, eram 36 casos – 35 em Curitiba e outro em Maringá. Ou seja, Araucária e Cascavel registraram o primeiro caso de varíola dos macacos enquanto Curitiba somou mais 14 casos.

Segundo a Sesa, a monkeypox – ou “varíola dos macacos” como é popularmente conhecida – é uma doença viral. A transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados.

A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UTI da Santa Casa tem menor taxa de ocupação desde a inauguração
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA