NOTÍCIAS DO PARANÁ

Avó que pagou promessa pelos netos carregando cruz chega ao destino

Publicados

em

Neste domingo (18), a avó Neide Aparecida da Silva, de 49 anos, que pagou uma promessa indo de Mandaguari a Lunardelli para agradecer a vida dos netos gêmeos, chegou no destino final.

Aparentemente cansada e com dor nos ombros por carregar uma cruz de quase 40 quilos, a “vovó da promessa”, foi recepcionada pela família e por diversas pessoas da comunidade buzinando de seus carros, aplaudindo e comemorando a conclusão da rota.

Ela é avó de dois garotos gêmeos, hoje com 6 anos, que nasceram prematuros. Por ser muito religiosa, resolveu seguir a peregrinação.

Na estrada desde sexta-feira (16), ela seguiu a pé, até o Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli. Foram mais de 80 quilômetros percorridos entre as duas cidades, localizadas no norte do Paraná.

Como previsto, Neide chegou ao destino final na manhã deste domingo.

(Reportagem: TN Online)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  REGIÃO DE CURITIBA - Segundo a PM, marido teria chegado bêbado em casa, o que motivou a discussão
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná registra 2,2 mil casos nas últimas 24 horas

Publicados

em

Por

Nas últimas 24 horas, o Paraná registrou novos 2.223 casos e 25 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), neste domingo (1º).

Após 454 dias desde o início da pandemia da Covid-19, o Paraná registra 1.374.610 casos confirmados e 35.069 óbitos.

As últimas vítimas fatais pela doença são nove mulheres e 16 homens, com idades entre 22 e 91 anos. As mortes ocorreram entre 05 de junho a 1º de agosto de 2021.

Essas vítimas residiam nos municípios de Guarapuava (4), Curitiba (4), Ponta Grossa (2) e Maringá (2).

Também foi computado um óbito nas cidades de Sengés, Santo Antônio do Sudoeste, Ribeirão do Pinhal, Pato Branco, Paranaguá, Juranda, Jacarezinho, Guaraniaçu, Foz do Iguaçu, Curiúva, Cascavel, Cambé e Araucária.

2,5 MIL PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 EM HOSPITAIS DO ESTADO

Neste domingo, 2.505 pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados de todo Paraná, entre pacientes com a doença ou ainda no aguardo dos exames de comprovação para a Covid-19.

Dentre esses pacientes, 1.165 já foram confirmados como portadores da doença, enquanto outros 1.329 ainda aguardam os exames. Em UTIs o número é de  pacientes, 627 já com diagnóstico positivo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo aplica R$ 17,5 milhões em projetos para rodovias e ferrovias
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA