NOTÍCIAS DO PARANÁ

Barco com 9 pessoas vira no Rio Ivaí; três foram resgatadas com vida

Publicados

em

Um casal e uma criança que estavam em um barco com nove pessoas que desapareceu no Rio Ivaí na tarde de domingo (18), foram resgatadas pelas equipes de buscas do Corpo de Bombeiros e voluntários da Patrulha Ambiental do Rio Ivaí.

Segundo informações, o barco teria virado no Salto Takaki, pouco abaixo do Salto da Fogueira, no Salto e o casal teria ficado agarrado no próprio barco e a criança agarrada no pescoço da mãe.

Depois de algum tempo dentro do rio conseguiram chegar na margem.  A criança apresentava quadro de hipotermia, mas não corre risco de morrer. O barco foi encontrado próximo ao local.

Eles foram atendidos pela equipe do Samu e encaminhados para o Hospital Municipal de São João do Ivaí.

As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (19). As famílias ocupantes do barco seriam moradoras de Ivaiporã e Maringá, segundo os socorristas.

Seis pessoas continuam desaparecidas. As buscas foram retomadas agora pela manhã

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Infectados por Covid: 53% estão curados em Goioerê
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná registra 2,2 mil casos nas últimas 24 horas

Publicados

em

Por

Nas últimas 24 horas, o Paraná registrou novos 2.223 casos e 25 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), neste domingo (1º).

Após 454 dias desde o início da pandemia da Covid-19, o Paraná registra 1.374.610 casos confirmados e 35.069 óbitos.

As últimas vítimas fatais pela doença são nove mulheres e 16 homens, com idades entre 22 e 91 anos. As mortes ocorreram entre 05 de junho a 1º de agosto de 2021.

Essas vítimas residiam nos municípios de Guarapuava (4), Curitiba (4), Ponta Grossa (2) e Maringá (2).

Também foi computado um óbito nas cidades de Sengés, Santo Antônio do Sudoeste, Ribeirão do Pinhal, Pato Branco, Paranaguá, Juranda, Jacarezinho, Guaraniaçu, Foz do Iguaçu, Curiúva, Cascavel, Cambé e Araucária.

2,5 MIL PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 EM HOSPITAIS DO ESTADO

Neste domingo, 2.505 pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados de todo Paraná, entre pacientes com a doença ou ainda no aguardo dos exames de comprovação para a Covid-19.

Dentre esses pacientes, 1.165 já foram confirmados como portadores da doença, enquanto outros 1.329 ainda aguardam os exames. Em UTIs o número é de  pacientes, 627 já com diagnóstico positivo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de pavimentação da estrada da Amitec foi apresentado na Secretaria de Infraestrutura
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA