NOTÍCIAS DO PARANÁ

COOPAVEL CONTRATARÁ 800 PESSOAS PARA TRABALHAR NO 34º SHOW RURAL 2022

Publicados

em

Já estão abertas 100 vagas de contratação e início imediato de jornada, são para auxiliar de serviços gerais que atuarão no estacionamento, campo, limpeza/coleta seletiva e montagem de estandes

O setor de Seleção e Recrutamento da Coopavel já está contratando profissionais que queiram trabalhar no Show Rural, que terá a sua 34ª edição de 7 a 11 de fevereiro de 2022.

Serão mais de 800 profissionais (diaristas e mensalistas) recrutados para as mais diferentes funções. Além do salário combinado para o período de serviço contratado, esses colaboradores terão direito a vale-transporte e refeições.

Já estão abertas 100 vagas para contratação e início imediato de jornada. Elas são para auxiliar de serviços gerais que atuarão no estacionamento, campo, limpeza/coleta seletiva e montagem de estandes. Para mais próximo da feira, serão recrutados trabalhadores para atuar como atendentes de balcão e auxiliar de cozinha, entre outras funções.

Equipes de trabalho vão iniciar suas jornadas segundo um cronograma definido pela área de recrutamento. “O Show Rural Coopavel é um dos três maiores eventos do mundo em disseminação de tecnologias para o campo. E além de participar dessa história tão importante, esses profissionais têm a chance de conseguir uma ocupação e renda”, diz a coordenadora de Gente e Gestão, Claudia Rocha.

Leia Também:  GOIOERÊ - Vida Verão reuniu mais de mil pessoas na Praça dos Nordestinos

Onde se inscrever

A Coopavel mantém recrutadores na Agência do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h; e no próprio Show Rural (BR-277, km 577), diariamente das 8h às 17h. E nas quartas-feiras, a inscrição pode ser feita, em horário comercial, no setor de recrutamento da Coopavel na área industrial – BR-277, km-582.

Os interessados também podem fazer sua inscrição pela internet, nos seguintes endereços: www.showrural.com.br (link Trabalhe Conosco), no Facebook pelo www.facebook/vagascoopavel e no Linkedin no likedin.com/company/coopavel . Ao acessar algum desses endereços, é só preencher os campos que passarão a ser solicitados. Depois disso, os candidatos passarão por entrevista no setor de recrutamento e com o coordenador da área específica. O mensalista precisará fazer os exames de admissão.

 

Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Projeto do Sicredi doa mais de 500 lençóis à Santa Casa de Ubiratã

Publicados

em

Por

A Santa Casa de Ubiratã (PR) recebeu mais 250 lençóis por meio de uma nova etapa do projeto Abraço em Forma de Lençol, liderado pelo Comitê Mulher com apoio do Comitê Jovem e da agência Sicredi do município. Com a entrega, a mobilização ultrapassa a marca de 500 peças destinadas ao hospital neste ano.

A ideia surgiu a partir de uma necessidade recorrente enfrentada por hospitais. As lavagens frequentes em altas temperaturas, essenciais para garantir a higiene e a segurança dos pacientes, aceleram o desgaste dos lençóis e tornam necessária a reposição periódica desse material. Para contribuir com essa realidade, voluntários uniram esforços na arrecadação de recursos e na confecção das peças. O engajamento coletivo permitiu atender uma demanda da Santa Casa e fortalecer os laços de cooperação e solidariedade.

O gerente da agência Sicredi de Ubiratã (PR), Maikon Messias, destaca o comprometimento dos participantes e a continuidade da mobilização. “Esta é a segunda etapa do projeto e, mais uma vez, os integrantes dos comitês demonstraram sensibilidade às necessidades da comunidade. Cada contribuição foi importante para alcançarmos esse resultado. Saber que esses lençóis vão proporcionar mais conforto aos pacientes da Santa Casa é motivo de satisfação para todos que participaram da ação”.

Leia Também:  Polícia Civil alerta sobre agendamentos e emissão da Guia de Recolhimento para RG

Representante da Santa Casa, José Sebastião agradeceu a doação e ressaltou sua importância para o dia a dia do hospital. Segundo ele, os novos lençóis contribuirão para oferecer mais conforto aos pacientes e auxiliarão no atendimento das necessidades da entidade.

Valores de cooperação, voluntariado e cuidado com as pessoas

O Comitê Mulher tem como propósito fortalecer a liderança feminina, incentivar o protagonismo das mulheres nos espaços de decisão da cooperativa e contribuir para o desenvolvimento das comunidades. Já o Comitê Jovem estimula a participação dos jovens no cooperativismo, prepara futuras lideranças e incentiva o engajamento em iniciativas voltadas ao desenvolvimento regional.

A ação está em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), especialmente os relacionados à saúde e bem-Estar (ODS 3) e a parcerias e meios de implementação (ODS 17), ao apoiar uma instituição de saúde por meio da mobilização da comunidade.

Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Homem de 58 anos é encontrado morto em piscina de motel, em Cambé

Patricia Monte/ Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA