NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná registra 2,2 mil casos nas últimas 24 horas

Publicados

em

Nas últimas 24 horas, o Paraná registrou novos 2.223 casos e 25 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), neste domingo (1º).

Após 454 dias desde o início da pandemia da Covid-19, o Paraná registra 1.374.610 casos confirmados e 35.069 óbitos.

As últimas vítimas fatais pela doença são nove mulheres e 16 homens, com idades entre 22 e 91 anos. As mortes ocorreram entre 05 de junho a 1º de agosto de 2021.

Essas vítimas residiam nos municípios de Guarapuava (4), Curitiba (4), Ponta Grossa (2) e Maringá (2).

Também foi computado um óbito nas cidades de Sengés, Santo Antônio do Sudoeste, Ribeirão do Pinhal, Pato Branco, Paranaguá, Juranda, Jacarezinho, Guaraniaçu, Foz do Iguaçu, Curiúva, Cascavel, Cambé e Araucária.

2,5 MIL PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 EM HOSPITAIS DO ESTADO

Neste domingo, 2.505 pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados de todo Paraná, entre pacientes com a doença ou ainda no aguardo dos exames de comprovação para a Covid-19.

Dentre esses pacientes, 1.165 já foram confirmados como portadores da doença, enquanto outros 1.329 ainda aguardam os exames. Em UTIs o número é de  pacientes, 627 já com diagnóstico positivo.

Leia Também:  GOIOERÊ - Operação contra o tráfico prendeu quatro pessoas e cumpriu 13 mandados de busca
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Tempestades retornam ao Paraná nesta quarta-feira

Publicados

em

Por

O tempo volta a ficar instável no Paraná a partir da madrugada desta quarta-feira (9). Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a chuva deve alcançar diferentes regiões do Estado ao longo do dia.

As áreas de instabilidade ganham força durante a quarta-feira. A partir da tarde, aumenta a possibilidade de temporais isolados em território paranaense.

O cenário deve se intensificar entre quinta (10) e sexta-feira (11), com a formação e o avanço de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil. A previsão indica que o sistema deve atravessar o Paraná e provocar bastante chuva em todas as regiões, além de criar condições para tempestades.

Diante da instabilidade prevista, o Simepar orienta a população a acompanhar as atualizações dos boletins meteorológicos. Também é possível receber os alertas da Defesa Civil do Paraná pelo celular. Para fazer o cadastro, basta enviar uma mensagem de SMS para o número 40199 com o CEP da residência. Os avisos em vigor também podem ser consultados no site www.defesacivil.pr.gov.br.

XV CURITIBA

Leia Também:  PIB do Paraná cresce mais que o dobro da média nacional nos primeiros trimestres de 2023
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA