NOTÍCIAS DO PARANÁ

Elias Maluco é encontrado morto em presídio federal no Paraná

Publicados

em

O traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto nesta terça-feira (22) na Penitenciária de Catanduvas, no oeste do Paraná, a cerca de 470 km de Curitiba. A informação foi confirmada pelo Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

A família do preso foi comunicada nesta tarde. A Polícia Federal foi acionada para realizar exames de perícia. As causas da morte não foram informadas pelas autoridades federais.

De acordo com a SESP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), o Instituto Médico-Legal de Cascavel, a cerca de 55 km de Catanduvas, foi acionado para prestar apoio à Polícia Federal. Às 18h30, os peritos estavam a caminho do presídio para recolher o corpo e realizar a necropsia.

Elias Maluco foi preso em setembro de 2002, e ficou conhecido pelos métodos bárbaros de assassinato. Ele foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes.

As penas aplicadas ao traficante e assassino ultrapassavam os 59 anos de prisão.

Em nota, o Depen informou que “preza pelo irrestrito cumprimento da Lei de Execução Penal e que todas as assistências previstas no normativo são garantidas aos privados de liberdade que se encontram custodiados no Sistema Penitenciário Federal”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná perde R$ 1,6 bilhão em razão dos efeitos da pandemia
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Moça de 19 anos morre atropelada ao voltar do trabalho no Paraná

Publicados

em

Por

Uma jovem de 19 anos, natural de Saudade do Iguaçu, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (26), em Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, vítima de atropelamento. O acidente aconteceu na PR-158, próximo do Centro Municipal de Eventos, na saída para Laranjeiras do Sul.

A vítima, identificada como Luana Berra, trabalha no frigorifico da Coasul em São João e estava retornando do trabalho. Ao desembarcar do ônibus, a mulher foi atingida por um carro.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para prestar socorro, porém, contatou que ela já estava morta. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual para perícia da Criminalística. (rbj).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 58 anos é encontrado morto em piscina de motel, em Cambé
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA