NOTÍCIAS DO PARANÁ

FOZ DO IGUAÇU – Bandidos rendem família e roubam aeronave

Publicados

em

m avião foi roubado, na madrugada deste domingo (17), no município de Foz do Iguaçu. Conforme as informações, a aeronave estava na Estância Hércules, onde funciona uma empresa de paraquedismo

Bandidos fortemente armados chegaram ao local, renderam a família do caseiro e levaram o avião. Para isso, os criminosos fizeram o caseiro de refém, que foi amarrado durante a fuga. No entanto, ele conseguiu escapar e chamou a polícia.

Os proprietários da aeronave acreditam que os ladrões fugiram com o avião para o Paraguai.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná tem 8,1 milhões de eleitores aptos a votar nas Eleições 2020
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo ligado a roubos em fazendas

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 11 pessoas nesta terça-feira (16) em uma operação contra um grupo criminoso responsável por roubos em fazendas e empresas no Paraná.

A ação aconteceu simultaneamente em Araruna, Cianorte, Indianópolis, Piraquara e Ponta Grossa, no Paraná, e em Navegantes, Santa Catarina.

Estima-se que dezenas de crimes foram praticados pelos suspeitos, com prejuízos milionários às vítimas.

“O grupo agia rendendo as vítimas com o uso de armas de fogo. Durante as ações, famílias inteiras e vigilantes eram feitos de reféns por horas em fazendas e empresas de grande porte. O objetivo principal do grupo era a subtração de defensivos agrícolas, maquinários, fios de cobre e produtos de construção civil”, conta o delegado Maurício Luz, responsável pela investigação.

As investigações sobre os fatos são conduzidas com o apoio do Ministério Público do Paraná a partir da 4ª Promotoria de Justiça de Castro. Pelo possível envolvimento nos fatos, 17 pessoas já foram denunciadas pelo MPPR pela prática de associação criminosa armada.

Agência Estadual de Notícias Foto: PCPR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Athletico e FC Cascavel fazem final inédita no Campeonato Paranaense
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA