NOTÍCIAS DO PARANÁ
GUARAPUAVA – Garoto de 14 anos baleado na rua morre no hospital
Após oitos dias internado, o adolescente de 14 anos atingido por um disparo de arma de fogo morreu nesse domingo (2) em Guarapuava.
Eduardo Rodrigo de Campos Moraes foi velado em domicílio nesse domingo e o sepultamento ocorreu às 16 horas.
.
O FATO
.
Um adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça na noite de sexta (24) em Guarapuava. De acordo com a Polícia
Militar, por volta das 20h20, a PM foi acionada para comparecer até a rua Ozorio Alves da Rocha Taques, no bairro
Industrial.
Havia a informação que no endereço havia uma pessoa caída na rua. Entretanto, quando os policiais chegaram ao local, o adolescente já havia sido socorrido por terceiros e encaminhado à casa hospitalar.
Por fim, conforme testemunhas, o autor do tiro seria um homem, que teria feito o disparo sem motivo aparente. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado. Não foi informado o estado de saúde do adolescente.
(Rede Sul Notícias).
NOTÍCIAS DO PARANÁ
Alexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (Republicanos), comentou nesta terça-feira (7) o resultado da pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas para a disputa ao Senado Federal. O levantamento coloca o parlamentar na liderança em dois dos três cenários estimulados apresentados aos eleitores, com 30,2% e 31,2% das intenções de voto.
Ao comentar o resultado, Alexandre atribuiu os números ao trabalho realizado junto aos municípios e à gestão na Assembleia Legislativa. “Fico satisfeito em ver meu nome liderando 2 dos 3 cenários simulados. Creio que isso seja resultado do trabalho realizado junto aos municípios e na Assembleia Legislativa, que se tornou mais transparente, eficiente e próxima da população”.
Disputa segue aberta
Alexandre Curi ponderou, no entanto, que a disputa segue aberta e que o processo eleitoral ainda está no início. “Temos muito para avançar ainda. A eleição está distante, e acredito que, com o início da campanha e a apresentação de nossas propostas ao lado do governador Ratinho Junior e de Sandro Alex, esses resultados irão se consolidar”, afirmou.
Além de Alexandre Curi, pesquisa testou nomes como Alvaro Dias (MDB), Gleisi Hoffmann e Dr. Rosinha (PT), Filipe Barros (PL), Deltan Dallagnon (Novo), Coronel Hudson (PSD) e Cristina Graelm (PSD).
O levantamento foi contratado pelo diretório estadual do PL e realizado entre 03 e 06 de julho, com 1.500 entrevistas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-01166/2026 e a margem de erro é de 2,6% e o grau de confiança é de 95%.
PARANA PORTAL Foto/Rogério Machado
-
REGIONAIS1 dia atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS1 dia atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
NOTÍCIAS DO BRASIL1 dia atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
ESPORTES1 dia atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
QUARTO CENTENÁRIO45 minutos atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ
-
ESPORTES2 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B


