NOTÍCIAS DO PARANÁ

PRF apreende 6,5 toneladas de maconha e 6 quilos de skunk em Guaíra

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,5 toneladas de maconha e mais de 6 quilos de skunk, nesta segunda-feira (31) em Guaíra.

O veículo foi abordado no posto da PRF – Ponte Ayrton Senna. Em fiscalização a equipe policial encontrou a droga em meio a carga de milho. O motorista apresentou documentos falsos, relatou ter pego a droga em Ponta Porã/MS, diante disso foi preso em flagrante.

O Exército Brasileiro prestou apoio à PRF na logística de encaminhamento da droga.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Com essa apreensão, a PRF no Paraná, chega a marca histórica de 112 toneladas de maconha apreendidas em 2020, representando um prejuízo ao crime organizado da ordem de mais de R$ 100 milhões.  No ano todo de 2019, foram apreendidas 58 toneladas da droga.

Leia Também:  Ponte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Alexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado

Publicados

em

Por

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (Republicanos), comentou nesta terça-feira (7) o resultado da pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas para a disputa ao Senado Federal. O levantamento coloca o parlamentar na liderança em dois dos três cenários estimulados apresentados aos eleitores, com 30,2% e 31,2% das intenções de voto.

Ao comentar o resultado, Alexandre atribuiu os números ao trabalho realizado junto aos municípios e à gestão na Assembleia Legislativa. “Fico satisfeito em ver meu nome liderando 2 dos 3 cenários simulados. Creio que isso seja resultado do trabalho realizado junto aos municípios e na Assembleia Legislativa, que se tornou mais transparente, eficiente e próxima da população”.

Disputa segue aberta

Alexandre Curi ponderou, no entanto, que a disputa segue aberta e que o processo eleitoral ainda está no início. “Temos muito para avançar ainda. A eleição está distante, e acredito que, com o início da campanha e a apresentação de nossas propostas ao lado do governador Ratinho Junior e de Sandro Alex, esses resultados irão se consolidar”, afirmou.

Leia Também:  Covid-19: Paraná registra 1.043 casos em 24h, diz Sesa

Além de Alexandre Curi, pesquisa testou nomes como Alvaro Dias (MDB), Gleisi Hoffmann e Dr. Rosinha (PT), Filipe Barros (PL), Deltan Dallagnon (Novo), Coronel Hudson (PSD) e Cristina Graelm (PSD).

O levantamento foi contratado pelo diretório estadual do PL e realizado entre 03 e 06 de julho, com 1.500 entrevistas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-01166/2026 e a margem de erro é de 2,6% e o grau de confiança é de 95%.

 

PARANA PORTAL Foto/Rogério Machado

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA