NOTÍCIAS DO PARANÁ

REGIÃO DE CURITIBA – Segundo a PM, marido teria chegado bêbado em casa, o que motivou a discussão

Publicados

em

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas após tentar defender o filho de três anos de uma agressão do marido em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

O feminicídio aconteceu na noite de sábado (20), no Bairro Capela Velha, e o agressor fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, o marido teria chegado bêbado em casa, o que motivou toda a discussão. “Pelas informações, os dois usavam bebida sempre, mas não tinham um histórico de brigas. Com essa discussão, ela acabou vítima de dois golpes de faca, nas costas e no peito, vindo a morrer na frente dos filhos de três e 18 anos”, relatou o cabo Ari.

O marido, segundo testemunhas, fugiu a pé, deixando moto e carro na garagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Da Banda B

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná ainda tem 241 mil unidades sem luz após ciclone; Curitiba soma 27 mil
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná recebe meio milhão de doses de vacina contra a covid-19

Publicados

em

Por

O Ministério da Saúde confirmou o envio de 513 mil doses de vacinas contra a covid-19 para o Paraná. Divididos em seis envios, os lotes chegam ao estado entre domingo (19) e segunda-feira (20).

De acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná), três aeronaves chegam neste domingo (19) ao Aeroporto Afonso Pena, totalizando 348 mil vacinas da Pfizer.

Na segunda-feira (20), mais aeronaves completam o envio da pauta, sendo que uma delas traz 164 mil vacinas da AstraZeneca.

As doses serão encaminhadas para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), onde passarão por conferência e armazenamento até que sejam descentralizadas para as Regionais de Saúde.

Segundo dados do Vacinômetro, 12.280.597 doses foram aplicadas no Estado, destas 7.828.183 D1, 322.346 doses únicas (DU) e 4.130.936 D2. Entre D1 e DU, o Paraná já atingiu 93,46% da população adulta estimada em 8.720.953 pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná ainda tem 241 mil unidades sem luz após ciclone; Curitiba soma 27 mil
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA