NOTÍCIAS DO PARANÁ

Velório de Aleksandro está acontecendo em Londrina

Publicados

em

São velados, neste domingo (8), Luiz Aleksandro Talhari Correia e Giovani Gabriel Lopes dos Santos, em Londrina, norte do Paraná. O sertanejo Aleksandro, dupla de Conrado, teve o caixão lacrado. Os corpos chegaram no final da tarde e o velório foi aberto ao público às 20h. Emocionados, fãs do artista aguardavam a chegada, em frente ao Ginásio de Esportes Luiz Bom. Aleksandro, de 34 anos, e Giovani, de 23, são duas das seis vítimas fatais de um acidente de ônibus, registrado neste sábado (7).

Conforme a assessoria, as famílias pediram privacidade e não darão entrevistas para a imprensa. Artistas e amigos farão homenagens. Entre os músicos confirmados, estão Loubet, Pedro Paulo & Alex, Bruno & Barretto e Davi & Fernando. “A gente tinha ele como uma inspiração. […] Seremos eternamente gratos”, conta Bruno.

“Além de ser importante para nós, na nossa carreira, tem importância incrível no mundo sertanejo […]. Um pai de família exemplar. A gente sente muito. Grande perda, com certeza”, lamentou Barretto, da dupla Bruno & Barretto.

Os sepultamentos estão marcados para 10h de segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas (Rua Joana Rodrigues Jondral – Cilo II).

Da esquerda para direita: Aleksandro, Roger, Alan e Gabriel — Foto: Divulgação

Também será velado em Londrina, na Capela 2 da Acesf, o músico Roger Aleixo Calcagnoto, de 38 anos. A despedida de Marzio Anibal, músico de 42 anos, é em Ibiporã, norte do Paraná. Gabriel Fukuda, 19 anos, técnico de luz, será velado em São Sebastião da Amoreira, no norte pioneiro. No estado de São Paulo, em Sandovalina, acontece o sepultamento de Wisley Novais, 26.

Leia Também:  BRDE terá R$ 460 milhões para financiar safra agrícola paranaense

Onze membros da equipe, que também viajavam no ônibus, estão hospitalizados. O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido por Conrado, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. (RicMais)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo ligado a roubos em fazendas

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 11 pessoas nesta terça-feira (16) em uma operação contra um grupo criminoso responsável por roubos em fazendas e empresas no Paraná.

A ação aconteceu simultaneamente em Araruna, Cianorte, Indianópolis, Piraquara e Ponta Grossa, no Paraná, e em Navegantes, Santa Catarina.

Estima-se que dezenas de crimes foram praticados pelos suspeitos, com prejuízos milionários às vítimas.

“O grupo agia rendendo as vítimas com o uso de armas de fogo. Durante as ações, famílias inteiras e vigilantes eram feitos de reféns por horas em fazendas e empresas de grande porte. O objetivo principal do grupo era a subtração de defensivos agrícolas, maquinários, fios de cobre e produtos de construção civil”, conta o delegado Maurício Luz, responsável pela investigação.

As investigações sobre os fatos são conduzidas com o apoio do Ministério Público do Paraná a partir da 4ª Promotoria de Justiça de Castro. Pelo possível envolvimento nos fatos, 17 pessoas já foram denunciadas pelo MPPR pela prática de associação criminosa armada.

Agência Estadual de Notícias Foto: PCPR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BRDE terá R$ 460 milhões para financiar safra agrícola paranaense
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA