NOTÍCIAS DO PARANÁ

Viatura da PM capota e motoristas filmam momento exato do acidente

Publicados

em

O capotamento de uma viatura da Polícia Militar (PM) foi registrado em vídeo, na tarde desta quarta-feira (9), por motoristas de Curitiba que aguardavam o semáforo abrir na Rua Konrad Adenauer, no Tarumã, na altura do número 1166. O acidente ocorreu quando equipes de policiais militares saíam do Regimento de Polícia Montada Coronel Dulcídio da PM-PR para uma operação de patrulhamento de rotina. Dois vídeos, de ângulos diferentes, mostram o exato momento em que a viatura da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) se perde em um trecho da via, logo após sair de uma rotatória.

Segundo a PM, o acidente ocorreu por volta das 15h. Por volta das 17h, a PM confirmou que três policiais ocupavam o veículo. Os ferimentos deles foram leves, constatados após atendimento do Siate, que não precisou encaminha-los ao hospital.

Os vídeos foram gravados por um motorista de carro e um piloto de moto que aguardavam o semáforo abrir. Eles pegaram a cena do acidente por acaso, pois estavam apenas filmando a movimentação policial, por curiosidade. O capotamento foi quase em frente ao Colégio Estadual Professora Maria Balbina Costa Dias. (Fonte: Tribuna)

Leia Também:  Universidades estaduais divulgam calendários do Vestibular 2020-2021

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná contabiliza 36 mil candidatos nas Eleições Municipais 2020

Publicados

em

Por

Paraná terá cerca de 36 mil candidatos nas Eleições Municipais de 2020, que acontecem nos dias 15 e 29 de novembro – datas do 1º e 2º turnos de votação, respectivamente.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), foram confirmados 35.958 registros de candidatura no estado, entre os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. O prazo para o registro de candidaturas se encerrou no último sábado (26).

“O final de prazo foi até melhor do que a Justiça Eleitoral do Paraná esperava, pois a maioria dos partidos ingressou com os pedidos ainda na sexta-feira, evitando lentidão no sistema e aglomeração nos cartórios eleitorais no último dia. Por isso, a Justiça Eleitoral agradece a colaboração dos partidos e dos meios de comunicação, que foram fundamentais na divulgação das informações”, avaliou o presidente do TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula.

Curitiba encabeça a relação de cidades com mais candidaturas no estado, com 16 registros para prefeito e cerca de 1.200 ao cargo de vereador.

A relação completa de candidatos no Paraná pode ser conferida no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais , do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia Também:  PRF inicia Operação Independência 2020 no Paraná

Em todo o Brasil, constam aproximadamente 545 mil pedidos de registro no sistema.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA