POLICIAL

PCPR prende suspeito de estupro contra adolescente de 14 anos

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do estado. O homem teve a ordem judicial cumprida na quinta-feira (18), dentro da Penitenciária Estadual daquele município, onde cumpre pena por furto e receptação.

O crime de estupro teria ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Na ocasião, o suspeito abordou a vítima que transitava na rua e a obrigou a subir na garupa da motocicleta conduzida por ele. O suspeito teria ameaçado a garota com uma arma de fogo.

A vítima relatou que foi levada até um matagal próximo, onde foi violentada sexualmente. De acordo com seu relato, o suspeito a ameaçava de morte a todo momento.

Com as informações repassadas pela vítima, tais como características do suspeito e de sua moto, além de oitivas de testemunhas e análise de câmeras da segurança, foi possível identificar o suspeito.

Leia Também:  Deputado diz que vai pedir apreensão do passaporte de Abraham Weintraub

A PCPR representou imediatamente pela prisão preventiva de homem, que tão logo foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo devidamente cumprida na ocasião.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PM de Londrina apreende 200 óculos contrabandeados durante abordagem

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

A Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) apreendeu aproximadamente 200 óculos contrabandeados do Paraguai na quinta-feira (18/06), durante uma abordagem em Londrina (PR), no Norte do estado. Um homem e uma mulher, flagrados com a carga, acabaram presos. Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o casal receberia R$ 700,00 para fazer o transporte do Oeste do estado até a cidade.

A abordagem ocorreu após o carro dos suspeitos acessar a PR 445 de maneira brusca quando passou pela viatura da PM. Segundo o 5º Batalhão, quando a equipe policial vistoriou o carro do casal, um GM Vectra, encontrou as caixas com os óculos. O homem teria dito aos policiais militares que pegou o produto em Guaíra.

A equipe da PM verificou o carro e constatou que estava com uma placa falsa, e que a verdadeira placa apontava alerta de furto/roubo. Diante da situação, o casal, ambos de 27 anos, acabou encaminhado à Polícia Federal de Londrina para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeitos de tráfico de drogas em operação conjunta na RMC
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA