POLICIAL

PCPR prende suspeitos de tráfico de drogas em operação conjunta na RMC

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 54 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em uma operação conjunta com a Polícia Militar e as Guarda Municipal de Araucária e de Curitiba, na quinta-feira (18). Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Capela Velha.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Uma quarta pessoa foi autuada por uso de droga.

O cumprimento dos mandados teve apoio dos cães policiais da Guarda Municipal de Curitiba. Os agentes apreenderam R$ 244, um tablete de 700 gramas de maconha e sete invólucros da mesma droga, além de um invólucro com cocaína.

Além das prisões e da apreensão, os policiais identificaram outros traficantes que conseguiram escapar minutos antes das equipes chegarem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Natural de Campo Mourão, ‘Zequinha’, um dos criminosos mais procurados do país é preso em SP
Propaganda

POLICIAL

PCPR prende suspeito de estupro contra adolescente de 14 anos

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do estado. O homem teve a ordem judicial cumprida na quinta-feira (18), dentro da Penitenciária Estadual daquele município, onde cumpre pena por furto e receptação.

O crime de estupro teria ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Na ocasião, o suspeito abordou a vítima que transitava na rua e a obrigou a subir na garupa da motocicleta conduzida por ele. O suspeito teria ameaçado a garota com uma arma de fogo.

A vítima relatou que foi levada até um matagal próximo, onde foi violentada sexualmente. De acordo com seu relato, o suspeito a ameaçava de morte a todo momento.

Com as informações repassadas pela vítima, tais como características do suspeito e de sua moto, além de oitivas de testemunhas e análise de câmeras da segurança, foi possível identificar o suspeito.

Leia Também:  PCPR monta força-tarefa e cumpre cinco mandados de prisão

A PCPR representou imediatamente pela prisão preventiva de homem, que tão logo foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo devidamente cumprida na ocasião.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA