QUARTO CENTENÁRIO

Agricultor pede ajuda à polícia por invasão de propriedade com cachoeira em Quarto Centenário

Publicados

em

Um agricultor parou a viatura da Polícia Militar na tarde de domingo, em Quarto Centenário, e pediu ajuda porque a sua propriedade constantemente é invadida por pessoas que querem ir até uma cachoeira.

O homem relatou que colocou cerca e contratou seguranças, mas isso não impediu o acesso de pessoas e que naquele momento havia várias pessoas na propriedade, que tinham entrado com veículos e a pé, causando danos à plantação de soja.

Os policiais foram até a propriedade e constataram que havia três veículos perto de uma mata, um Hyundai Azera, um Gol e um Palio Weekend. Posteriormente os policiais entraram em contato com os proprietários dos veículos sobre a invasão.

Os invasores disseram que já tinham frequentado o local em outras ocasiões e que estavam no local apenas para se refrescar e afirmaram que não retornariam mais à propriedade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realiza campanhas em prol do Outubro Rosa e Novembro Azul
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Quinta Vermelha com grandes ofertas no Supermercado Paschoal

Publicados

em

Por

Todas quinta-feira, o Supermercado Paschoal prepara para seus clientes grandes ofertas em carnes. Confira as ofertas para esse quinta-feira,  26 de Novembro!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende mais de 200 Kg de maconha em Campo Mourão
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA