QUARTO CENTENÁRIO

Campanha de multivacinação de crianças e adolescentes e vacinação Covid-19 tem Dia D neste sábado, 16, em Quarto Centenário

Publicados

em

As unidades de saúde de Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste abrirão no sábado (16) para o Dia D de Multivacinação. O horário de funcionamento será das 8h às 16h.

O objetivo é garantir a atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos de idade e também a vacinação da COVID-19  para a população em geral acima dos 15 anos.

 

“Este dia D poderá favorecer muitos pais que trabalham durante a semana e não conseguem levar os filhos para a vacinação. O sábado será um dia em que haverá esta possibilidade para que se coloque em dias as vacinas que estejam em atraso” disse o Secretario de saúde do Município Marcos Aurelio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  QUARTO CENTENÁRIO - Associação de Produtores da Vila Rural Porta do Céu recebem equipamentos
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário abre programação das Caminhadas na Natureza de 2024 no próximo domingo.

Publicados

em

Por

O município de Quarto Centenário vai abrir, no próximo domingo dia 21 de abril, a programação das Caminhadas na Natureza do Paraná na região da Comcam. As inscrições já estão abertas para o evento.

O circuito “Caracol Paradão” tem percurso de 11,7 km e uma diversidade de atrativos aos caminhantes. O ponto de concentração para início da caminhada será na Associação dos Servidores Municipais de Quarto Centenário (ASSEMQ).

O projeto coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná) e executado em parceria com as prefeituras, tem 20 edições programadas no decorrer do ano de 2024.

Informações e inscrições para a caminhada em Quarto Centenário podem ser feitas pelo telefone (44) 3546 1213, ou pelo site: https://quartocentenario.caminhadas.info

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário tem novo comandante do Destacamento da P.M
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA