QUARTO CENTENÁRIO

ENTRE QUARTO CENTENÁRIO – Acidente entre dois carros e caminhão na PR-180

Publicados

em

Uma colisão trazeirz foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira, 29, na rodovia PR-180m entre que liga Quarto Centenário a  Goioerê, no local conhecido como “Baixada dos Polacos.


O acidente teria acontecido quando um caminhão que seguia sentido Quarto Centenário travou as rodas e um veículo que vinha logo atrás bateu em na traseira do caminhão. Uma camioneta Saveiro, de Goioerê, que seguia logo atrás, para não bater também, tirou para esquerda e parou em um barranco.

Segundo as primeiras informações, não há feridos, com os condutores sofrendo apenas escoriações.

 

 

qcnews/goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário já atendeu mais de 400 famílias na distribuição de sabão líquido
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

PROGRAMA QUARTO CENTENÁRIO + LIMPA: Mais de 600 pneus são entregues a reciclagem.

Publicados

em

Por

 

No último dia 04 de agosto, o município de Quarto Centenário através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, destinou aproximadamente 600 pneus inservíveis recolhidos no município.

Os pneus coletados foram encaminhados para a empresa Xibiu Comércio e Reciclagem de Pneus de Araucária – PR, sem custos para os cofres públicos, empresa essa, responsável pelo cumprimento da logística reversa de pneus, autorizada pelo Governo Estadual do Paraná.

 

“Esta ação é parte do importante trabalho, que juntos, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, borracharias locais, pátio de maquinas e administração municipal com apoio técnico do grupo r-20 e Secretaria de Estado do desenvolvimento sustentável e o turismo, realizam em defesa do meio ambiente e da saúde pública.  E também agaradecer ao apoio da Admnistração Municipal e ao Prefeito Reinaldo Krachinski que sempre deu apoio em ações como essa”. disse o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Rogério Casa Branca

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FGTS emergencial de R$ 1.045 cai nesta segunda
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA