QUARTO CENTENÁRIO

Homem é esfaqueado em briga de família de família em Quarto Centenário

Publicados

em

Um homem, idade não revelada, deu entrada na Santa Casa de Goioerê na madrugada de segunda-feira, 22, depois de ter sido esfaqueado em uma discussão familiar.

O ferido contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que estava tendo uma discussão com o seu irmão e os dois entraram em vias de fato.

Várias pessoas que estavam no local trataram se segurar os irmãos, para que a briga não fosse adiante, momento em que a vítima sentiu uma dor na perna esquerda e ele supões ter sido atingido por um golpe de faca.

A vítima, contudo, não soube informar quem seria o autor da facada. Conforme a PM, o homem se negou a dar informações básicas que poderiam ajudar na identificação do autor. Os ferimentos foram considerados leves.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário "zera" casos de vírus ativo da Covid-19
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

BANDEIRANTES DO OESTE – PRF realiza apreensão de 2 carregamentos de cigarros

Publicados

em

Por

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta terça-feira (25) dois carregamentos de cigarros contrabandeados no distrito de Bandeirantes do Oeste em Quarto Centenário.

A primeira apreensão ocorreu após a equipe dar ordem de parada a dois veículos, um VW Golf e um Volvo XC60. Os condutores desobedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade pela BR 272, porém, foram alcançados pela equipe da PRF.

Em fiscalização no veículo Volvo, constatou-se que ele estava completamente carregado com cigarros contrabandeados, sobrando somente o espaço para o motorista, já o veículo Golf não tinha mercadorias, mas descobriu-se que ele deslocava à frente com o objetivo de informar a presença de fiscalização policial, fazendo a função de batedor. Ambos os condutores foram presos.

Enquanto recolhiam os veículos apreendidos, a equipe da PRF avistou um caminhão baú deslocando em atitude suspeita e também o abordou.

Iniciado a fiscalização e questionado o que se transportava, o condutor afirmou estar transportando frango, porém, apresentou um nervosismo fora do normal. Em vistoria no compartimento de carga foi constatado a existência de grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Leia Também:  Chuva volta ao Paraná e Simepar não descarta risco de temporal. Confira a previsão para Quarto Centenário.

Os policiais também descobriram que este caminhão ostentava placas falsas e que se tratava de caminhão roubado. Este condutor também foi preso em flagrante.

No total, as duas apreensões somaram aproximadamente 270 mil maços de cigarros, gerando um prejuízo de mais de 1 milhão e 300 mil reais aos contrabandistas.

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária de Cascavel.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA