QUARTO CENTENÁRIO

Indicações e projetos apresentado pela Câmara de Vereadores de Quarto Centenário nessa segunda-feira, 14 de Setembro

Publicados

em

24ª REUNIÃO ORDINÁRIA                                                                                34ª REUNIÃO ANUAL

               

SEGUNDA FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2.020 20HRS:00MIN. 

MATERIAS DO PODER EXECUTIVO: NADA CONSTA. 

MATERIAS DO PODER LEGISLATIVO:

 

INDICAÇÃO Nº 048/2020 – AUTORIA DO VEREADOR YURI RENAM DE MORAES CARDOSO CAIROS, QUE A PRESENTE SUBSCREVE COM RESPALDO NO ARTIGO 140 § 1O INCISO I DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA, E SUBMETE AO CRIVO DE VOSSAS EXCELÊNCIAS A PRESENTE INDICAÇÃO, PROPOR AO EXMO. SR. REINALDO KRACHINSKI, MD. PREFEITO MUNICIPAL, INDICAR AO DEPARTAMENTO COMPETENTE DE OBRAS E SERVIÇOS A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE UM HIDRANTE JUNTO A SANEPAR PARA DAR SUPORTE AO CORPO DE BOMBEIROS QUANDO OCORRE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA EM NOSSA CIDADE. DIANTE DO EXPOSTO E DA NECESSIDADE SOLICITO AOS DEMAIS VEREADORES PARA APOIAREM ESTA INDICAÇÃO NO SENTIDO DE ATENDER ESTA REIVINDICAÇÃO DOS MUNÍCIPES, E TEM TAMBÉM COMO OBJETIVO AGILIZAR AS AÇÕES DE COMBATE À INCÊNDIOS DA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS.

 

 

ORDEM DO DIA: CONFORME MATÉRIA DESCRITA ACIMA.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ENTRE NOVA AURORA E CAFELÂNDIA - Motorista de carro que capotou na PR-180 matando adolescente estava embriagado
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto centenário é destaque no Paraná na transparência ao combate da COVID-19

Publicados

em

Por

O resultado do trabalho do Secretário de Saúde do município e de toda sua equipe, juntamente com prefeito Reinaldo Krachinski foi reconhecido pelo Tribunal de Contas do Estado colocando Quarto Centenário como o segundo município mais transparente na COMCAM e entre os principais do Estado do Paraná.

Desde o início da pandemia a preocupação do prefeito Krachinski e do secretário de saúde Orlando Baggio sempre foi em dar maior transparência possível em todas suas ações no combate a essa doença.

“Tudo que envolve dinheiro público precisa ser o mais bem aplicado possível, ainda mais quando se envolve vidas“, disse o secretário.

De acordo com Krachinski, isso demonstra para à população onde é gasto cada centavo recebido do governo para tratar a saúde da população.
“Agradeço ao secretário Orlando e cada membro de sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido no combate à COVID-19”, finalizou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Super Terça Verde dos Supermercados Paschoal. Confira as Ofertas!
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA