QUARTO CENTENÁRIO

Indicações e projetos apresentado pela Câmara de Vereadores de Quarto Centenário nessa segunda-feira, 23 de Novembro

Publicados

em

34ª REUNIÃO ORDINÁRIA                                                                   46ª REUNIÃO ANUAL               

SEGUNDA FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2.020 20HRS:00MIN. 

MATERIAS DO PODER EXECUTIVO: NADA CONSTA. 

MATERIAS DO PODER LEGISLATIVO:

INDICAÇÃO Nº 061/2020 – AUTORIA DO VEREADOR CLAUDINEI CARLIS, QUE A PRESENTE SUBSCREVEM COM RESPALDO NO ARTIGO 140, § 1O INCISO I DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA, E SUBMETE AO PLENÁRIO A PRESENTE INDICAÇÃO, PROPOR AO EXMO. SR. REINALDO KRACHINSKI, MD. PREFEITO MUNICIPAL, INDICAR AO DEPARTAMENTO COMPETENTE DE OBRAS E SERVIÇOS, CONSTRUIR REDUTORES DE VELOCIDADE (QUEBRA-MOLAS) NA RUA FERNÃO DIAS, AONDE FOR NECESSÁRIO. DIANTE DO EXPOSTO E DA NECESSIDADE SOLICITO AOS DEMAIS VEREADORES PARA APOIAREM ESTA INDICAÇÃO QUE TEM POR OBJETIVO ATENDER A REIVINDICAÇÃO DOS MUNÍCIPES, QUE PREZAM POR MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO PREVENDO EVITAR ACIDENTES FUTUROS NA RUA RECÉM PAVIMENTADA.

 

 

ORDEM DO DIA: CONFORME MATÉRIA DESCRITA ACIMA.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agricultores da agricultura familiar assinam contrato com a prefeitura de Quarto Centenário
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe recebe visita do chefe Regional do IDR-PR

Publicados

em

Por

Nesta sexta-feira, 15, o prefeito Akio Abe recebeu em seu gabinete a visita do gerente regional  do IDR- PR Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IAPAR-EMATER,  Jairo Martins de Quadros.

A pauta da reunião foi a entrega da nova revista do IDR, e do termo de cooperação entre o IDR e EMATER e a formulação de um novo plano de trabalho integrado.

Na ocasião, Akio  destacou a relevância do trabalho desenvolvido pela  EMATER no município, prestando assistência técnica e extensão rural a produtores rurais, especialmente aos agricultores familiares. Akio reforçou o quanto a parceria entre a Prefeitura e a Emater é importante para contribuir com o desenvolvimento do Município.

 

Jairo Quadros ressaltou a importância da parceria firmada entre a Prefeitura e IDR-Paraná, para desenvolver atividades no município voltadas ao produtor rural. “Queremos levar ao agricultor novas técnicas, programas e projetos, colaborando para que ele desenvolva e melhore a sua produção e sua condição de vida social e econômica. A agricultura é essencial na formação da nossa economia e Quarto Centenário tem muito ao crescer na área rural.” Disse Jairo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores Akio Abe e Yuri Cardoso Cairos, vistoriam reforma do Centro de Saúde da Criança e da Mulher
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA