QUARTO CENTENÁRIO

Licitação para pavimentação asfáltica do Jardim Moleiro será nesta quarta

Publicados

em

A Prefeitura de Quarto Centenário irá realizar nesta quarta-feira, 23, a licitação para a pavimentação asfáltica das ruas do Jardim Moleiro. A licitação está sendo aguardada com muita expectativa pelos moradores, que terão a qualidade de vida melhorada, além da valorização de seus imóveis.

Orçada em 1,1 milhão, a pavimentação e galeria serão realizadas nas ruas Antonio Rodrigues, Domingos Bugno, Francisco Caldeira, Bueno da Silva e a rua Sebastião Alves, beneficiando centenas de pessoas.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, Quarto Centenário é o município que mais constrói obras em toda a região. Na última semana Krachinski anunciou um superávit de mais de um milhão de reais e também a execução de novas obras para a população.

“Peço que a população tenha um pouco de paciência, pois sei que as obras incomodam e trazem transtorno, mas é para o bem de todos”, disse o prefeito.

 

Leia Também:  Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário

Publicados

em

Por

Leia Também:  Caminhão de Quarto Centenário tomba e para perto de residência em Formosa - ASSISTA
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA