QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe se reuniu com técnico do Senac para tratar de realização de cursos

Publicados

em

O Prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, recebeu em seu gabinete o representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Matheus Mamede, para uma conversa sobre capacitação e cursos profissionalizantes, como corte e costura, manicure entre outros ofertados pelo Senac.

A expectativa do prefeito Akio Abe é de manter essa Parceria entre Prefeitura e Senac, para gerar qualificação aos munícipes que, assim, estarão mais preparados para o mercado de trabalho e ainda terão a oportunidade de trabalhar em casa.

“Este momento do nosso início de gestão foi para analisar uma possível parceria com o órgão, nas próximas semanas teremos mais novidades em relação ao Senac, pois vamos buscar o melhor para nossos munícipes e mais qualidade no serviço prestado, dando uma melhor qualidade vida a todos” – disse o Prefeito Akio Abe.

Também estiveram presente na Reunião o secretário de Administração, Fernando Bergo, a secretaria da Ação Social, Maria Aparecida Abe, o Diretor do CRAS, Joãozinho, e a servidora do município Cida Bugno.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semana em Quarto Centenário deve ser de sol mais com pancada de chuva para o fim de semana
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Vereadores protocolam no gabinete do senador Flavio Arns pedido de reforma do CMEI e quadra coberta

Publicados

em

Por

 

Os vereadores Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cicero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, 25, no Gabinete do Senador Flavio Arns em Curitiba, onde protocolaram Ofício solicitando uma Quadra Coberta com vestiário, em anexo ao Colégio Municipal que está sendo construído, e também foi solicitado ampliação do CMEI Coração de Maria que precisa de uma reforma URGENTE.

“O pedido ora apresentado tem como objetivo proporcionar aos alunos um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão”. salientou o vereador Cicero Dória

Para a Vereadora Luciana Molina que é professora e está em seu primeiro mandando, tem que assegurar aos alunos do município uma educação com qualidade e também com segurança. “ Estaremos focado nas causas pela educação pública municipal, solicitamos uma Quadra Coberta para a nova escola que ainda está em construção , mais também em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria, para que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”. disse Luciana Molina

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Indicações e projetos apresentado pela Câmara de Vereadores de Quarto Centenário nessa terça-feira, 13 de Outubro
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA