QUARTO CENTENÁRIO

Municipio de Quarto Centenário recebe Caminhão Pipa 0km nesta segunda-feira, 18/10.

Publicados

em

 

Nesta segunda-feira, 18, o prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe acompanhado do secretário de obras Elizeu de Almeida, do Vereador Jhonny Farias e do servidor Waldemir estarão em Curitiba recebendo um Caminhão Pipa 0KM do Governo do Estado.

O prefeito Akio Abe falou da Conquista e sobre a importância desse Caminhão. “ Há muitos anos o nosso município sonha com esse caminhão pipa que dará  grande suporte não só em combate a incêndio mais também em obras públicas  e também abastecer famílias das comunidades rurais caso haja falta de água”. Disse Akio

Akio destacou também o apoio que vem recebendo do Governador Ratinho Junior e dos Secretários e deputados Marcio Nunes e Marcel Michelleto pelo empenho em mandar emendas para o município de Quarto Centenário

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher se oferece para fazer oração e furta R$ 600 em Quarto Centenário
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Município de  Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos

Publicados

em

Por

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Akio Abe esteve acompanhando de perto a vacinação de cães e gatos contra a raiva no município, ao lado do secretário de Agricultura, Daniel. A ação faz parte do programa Castra Pet, iniciativa voltada à proteção e bem-estar animal, além da promoção da saúde pública.

O programa também contou com contrapartida do município, reforçando o compromisso da administração municipal com os cuidados aos animais e a prevenção de doenças.

Durante a visita, o prefeito Akio Abe destacou a importância da vacinação antirrábica para garantir mais segurança à população e aos animais domésticos. Ele também agradeceu o apoio do deputado estadual Márcio Nunes e da deputada estadual Maria Victoria pela parceria e apoio ao projeto.

“Esse é um trabalho importante para a saúde pública e para o cuidado com os animais. Agradecemos aos deputados Márcio Nunes e Maria Vitória pelo apoio ao município e por ajudarem a tornar essa ação possível”, destacou o prefeito.

A campanha reforça a conscientização da população sobre a importância da vacinação preventiva e dos cuidados responsáveis com os animais de estimação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semana começa com tempo seco , mais tem previsão de chuva a partir de quarta-feira. Confira !
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA