QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário já atendeu mais de 400 famílias na distribuição de sabão líquido

Publicados

em

 

Como forma de auxiliar na higienização e limpeza das residências das famílias, o Município de Quarto Centenário, até o momento já distribuímos 4 mil litros de sabão líquido para aproximadamente 450 famílias de todo o município.

Esse projeto realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente com apoio técnico e parceria da UTF-PR Universidade Tecnológica Federal- Campus Campo Mourão tem como foco a fabricação e doação de produtos saneantes domissanitários, que unida a diversas ações visam a diminuição da proliferação do COVID 19.

As entregas estão sendo realizadas as segundas-feiras em Bandeirantes do Oeste e as quartas-feiras em Quarto Centenário sempre das 09:00 às 11:00 e é necessário levar garrafa pet.

O Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Rogerio Casa Branca  fez questão de agradecer os voluntário que ajudaram na distribuição do sabão. ” Quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos voluntários do Projeto Cidadãos do Futuro pelo auxílio no cadastro das famílias e a distribuição dos produtos e à comunidade científica da UTF-PR na pessoa do coordenador Prof. Adriano Lopes Romero, que em conjunto com a equipe formada pelos professores, Leila Isabel da Silva, Rafaelle Bonzanini Romero, Stênio Cristaldo Heck, Sthefani Caroline Benete, além dos estagiários, David Luiz Zegolan, Isaac Felipe Machado e Maria Vitória Oliveira contribuem na produção dos saneantes, Obrigado a todos ” disse Casa Branca

Leia Também:  Deputado Artagão Junior confirma veículo para a prefeitura de Quarto Centenário

 

A iniciativa busca minimizar o avanço da proliferação do vírus COVID-19, de forma a possibilitar acesso a materiais de limpeza para higienização das residências.

O projeto inédito em Quarto Centenário distribuirá aproximadamente 8 mil litros de sabão liquido para toda a população do Município, sendo essa distribuição realizada uma vez por semana, num limite de 02 litros por família/semana.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Chuva volta ao Paraná e Simepar não descarta risco de temporal. Confira a previsão para Quarto Centenário.

Publicados

em

Por

Após vários dias sem chuvas e de clima seco no Paraná, uma frente fria conseguiu romper o bloqueio atmosférico que impedia mudanças climáticas sobre a Região Sul do Brasil.

No Paraná a previsão para a chuva chegar pelo oeste a partir da tarde de quarta-feira (12). As regiões oeste, sudoeste e centro-sul do estado devem registrar os maiores níveis de chuva e o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), não descartou a possibilidade de temporal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  QUARTO CENTENÁRIO - Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 15 de Julho
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA