QUARTO CENTENÁRIO
Temperatura volta a subir e sem previsão de chuva para a semana em Quarto Centenário
 
																								
												
												
											Depois de vários dias de muita chuva e um final de semana com temperatura baixas, a semana deve ser temperaturas amenas, segundo os metrologistas não há previsão de chuva para a semana e minima deve ser de 13ºC. e máxima de 29ºC.
Confira a previsão para a semana;

 
																	
																															 
														QUARTO CENTENÁRIO
Prefeitura de Quarto Centenário dá início à pavimentação do trecho final até a Vila Rural Rorta do Céu
 
														
A Prefeitura Municipal de Quarto Centenário deu início hoje à obra de pavimentação asfáltica do trecho restante de 1,7 quilômetro que liga a cidade à Vila Rural Porta do Céu.
Com investimento totalmente de recursos próprios, superior a R$ 1 milhão de reais de recursos próprios , essa importante etapa garantirá que, ao final dos trabalhos, todo o trajeto esteja 100% asfaltado, trazendo mais conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores e produtores da região.
“É mais uma obra que demonstra o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da nossa população.” Disse Akio Abe
 
  
 
 
								

 
											 
											 
											 
											 
											 
														 
														 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
										 
													