QUARTO CENTENÁRIO

Trio é flagrado com maconha e ecstasy em Quarto Centenário

Publicados

em

A equipe da Polícia Militar avistou dois veículos suspeitos transitando pela Avenida Bandeirantes, em Quarto Centenário, no início da noite de domingo, 12, e realizou o acompanhamento tático e a abordagem. Um dos carros tinha placa de Medianeira e o outro de Foz do Iguaçu.

Em um dos veículos estava um casal. Na revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do homem uma quantia de maconha, mais uma embalagem contendo ecstasy. Na bolsa da mulher foi encontrada outra porção de maconha. Os dois salientaram que as drogas eram para uso pessoal.

No outro veículo foi encontrada outra porção pequena de maconha, junto com um dechavador. O condutor também alegou que a droga era para uso.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Terça e Quarta Verde no Supermercado Paschoal: Frutas e Verduras Fresquinhas com Preços Imbatíveis!
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

MAIS DE 4.9 MILHÕES – Município de Quarto Centenário conquista importante investimento para a Educação

Publicados

em

Por

 

Na manhã desta terça-feira, 21, o prefeito Akio Abe, acompanhado do vereador Erminho Mercado, da secretária municipal de Educação, Ângela Tunin, e da diretora do Colégio Estadual de Quarto Centenário, Solange, estiveram no Palácio Iguaçu, em Curitiba, onde receberam das mãos do governador Ratinho Júnior e do secretário de Educação, Roni Miranda, o anúncio de um grande investimento no município.

O Colégio Estadual de Quarto Centenário foi contemplado com R$ 4.955.015,02 para obras de reforma e melhorias na estrutura escolar, sendo o Colégio que mais recebeu investimento em todo o Paraná neste programa.

Mais um importante avanço para o município, em parceria com o Governo do Estado, garantindo mais qualidade e conforto para alunos, professores e toda a comunidade escolar.

“Quero expressar minha gratidão ao governador Ratinho Júnior e ao secretário de Educação, Roni Miranda, por mais essa importante conquista para o nosso município. Esse investimento reforça o compromisso do Governo do Estado com a educação e com o desenvolvimento de Quarto Centenário.
Seguimos juntos, trabalhando com responsabilidade e união para garantir um futuro melhor para nossas crianças e jovens.” Disse Akio Abe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Quarto Centenário vai outorga Título de Cidadão Honorário ao Sargento Paulo Roberto
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA