REGIONAIS

Acidente com caminhão dos Correios mata motorista

Publicados

em

Um caminhão da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos bateu contra uma árvore à margem da rodovia PR-323, entre Sertanópolis e Sertaneja na tarde desta quinta-feira (13). O motorista de 58 anos morreu no local.

Ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, mas as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O caminhão do serviço SEDEX da empresa havia saído de Indaiatuba, cidade do estado de São Paulo, e faria entregas em Londrina.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A vítima era um funcionário terceirizado dos Correios.

Foto e informações ricmais.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrão rouba carro de casal, atropela motociclista, fura pneu e é preso após intensa perseguição
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre e criança é baleada em atentado no Paraná
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA