REGIONAIS

Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas feridas

Publicados

em

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (14) na rodovia PR-468, entre Umuarama e Mariluz. Inicialmente havia sido informado que seriam três veículos, no entanto, posteriormente foi confirmado que tratam-se de quatro automóveis.

Duas pessoas que estavam em uma caminhonete S10, com placas de Goioerê, tiveram ferimentos considerados leves. Elas foram atendidas no local pela equipe do Samu e foi dispensado encaminhamento para unidade hospitalar.

A caminhonete tombou após colidir na traseira de um Onix de Umuarama (os dois airbags da S10 foram acionados). Informações coletadas por OBemdito no local apontam que o condutor do Onix reduziu a velocidade para passar em um trecho onde havia muita fumaça e baixa visibilidade. Os dois veículos seguiam em direção à PR-323, para Umuarama.

No local havia um incêndio em vegetação. O fogo estava dos dois lados da pista e provocou a baixa visibilidade. Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e um caminhão pipa da Usina Santa Terezinha foram acionados para combater as chamas, que devastaram uma área de aproximadamente 3 alqueires.

Leia Também:  Polícia Rodoviária apreende mais de 60kg de drogas em ônibus

Outros dois veículos que seguiam em sentido contrário também se envolveram no acidente. Um HB20 com placas de Umuarama e um Corsa de Mariluz.

Apenas as pessoas que estavam na S10 se feriram. (O Bendito)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador Ratinho Junior inaugura novo colégio em Campo Mourão
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA