REGIONAIS

Acidente mata motorista e deixa dois jovens gravemente feridos na região de Campo Mourão

Publicados

em

Três jovens que viajavam em um Fiat Siena sofreram um grave acidente na tarde deste domingo (21), na PR-549, entre Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz. O motorista do carro, Helbet Artiles Fantoni, 20 anos, morreu no local. Rafael Mangolin de Souza, 21 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e um adolescente, de 16 anos, ainda não identificado, também foi hospitalizado com ferimentos graves.

Conforme informações, os três seguiam sentido Barbosa Ferraz quando o motorista teria perdido o controle da direção,
saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. O motorista, que morreu na hora, morava em Marialva e estaria na casa de parentes em Corumbataí.

As outras vítimas receberam os primeiros socorros do Samu de Barbosa Ferraz e Rafael foi levado para um hospital de Campo Mourão com um helicóptero. O adolescente foi levado para atendimento médico em Corumbataí do Sul e em seguida remanejado para Campo Mourão.

 

(Tribuna do Interior).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arcebispo Dom Mauro volta a ser intubado em Cascavel
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atirador mata e passa com carro por cima da vítima, em Campo Mourão
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA