REGIONAIS

Acig sorteou prêmio do Dia das Mães

Publicados

em

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê sorteou na tarde desta terça-feira, 30, o Sorteio do prêmio da campanha do Dia das Mães da campanha “Você Pode Mais”.

O sorteio foi realizado na sede Acig pelo  presidente Lenilson Munhoz que enalteceu o sucesso da promoção “Você Pode Mais” que dentre os inúmeros prêmios  sortearão dois carros, um Onix Chevrolet e uma Fiat Toro.

SORTEIO DO DIA DAS MÃES. O sorteio realizado na tarde desta terça-feira, premiou a cliente do Paraná Supermercados, Rosemary Silva, residente no Conjunto Cidade Alta.

O sorteio premiou Rosemary Silva com uma cozinha planejada da empresa Conquista (de Goioerê) avaliada em cerca de R$ 14 mil reais.

A entrega foi feita pelo Rafael Katayama, representante da empresa Conquista parceira da Promoção da Acig e Lenilson Munhoz, presidente da Associação Comercial.

Vale salientar que Rosemary Silva, ganhadora do prêmio sorteado nesta terça-feira, 30, que há tempos atrás a sua irmã, Franciele Silva, foi contemplada com um carro no sorteio da Promoção de Natal da Acig. Assim Rosemary foi a segunda sortuda da família Silva a ser contemplada com um prêmio de alto valor sorteado pela Acig.

Leia Também:  Cigarro eletrônico e narguilé estão proibidos em ambientes fechados no Paraná

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Tentativa de homicídio deixa homem gravemente ferido em Goioerê

Publicados

em

Por

Pouco depois da zero hora desta segunda-feira, 27,  equipes da Polícia Militar atenderam uma ocorrência de disparo de arma de fogo com lesão corporal no Jardim Curitiba, no município de Goioerê. O tiro teria atingido o tórax da vítima, que está em estado grave.

Segundo informações, um homem foi encontrado ferido no quintal de uma residência após pedir socorro. Ele recebeu atendimento da equipe do Samu e foi encaminhado para atendimento médico especializado, sob escolta policial.

Durante as diligências, os policiais apreenderam armas brancas e um estojo de munição deflagrada calibre 9mm nas proximidades do local. Mesmo com buscas realizadas na região e apoio de relatos de populares, nenhum suspeito foi localizado.

 

fonte GOIONEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é perseguida e tem o carro atingido por tiro perto de Ubiratã
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA